Ulisses Laurindo

Tite renova seleção contra Panamá


A oportunidade que se oferece ao treinador Tite e vai aproveitar, renovando a seleção brasileira para a partida, na cidade do Porto, Portugal, contra à do Panamá, adversário que permite ao treinador experimentar novos jogadores para o compromisso maior que terá, em junho/julho, na Copa América, no Brasil. Depois de dois rápidos treinos em Portugal, Tite anunciou a equipe para amanhã, com Ederson, Fagner, Eder Militão, Miranda, Alex Teles, Casemiro, Coutinho, Paquetá, Arthur, Richarlison e Roberto Firmino. Em relação às costumeiras escalações do treinador, entram na nova seleção, Ederson, Militão, Alex Teles, Paquetá, Arthur e Richarlison. A camisa 10, a mais cobiçada da seleção, será usada por Lucas Paquetá. A seleção fará outro amistoso, terça-feira, com a República Tcheca, em Praga.

Cristiano Ronaldo
Não passou sem punição o gesto obsceno do jogador Cristiano Simeoni, do Atlético de Madrid, partida válida pela Liga dos Campeões em que o Juventus de classificou para a fase final. No jogo Cristiano fez os três gols da vitória do time italiano e, no último, de pênalti se dirigiu ao argentino usando gestos com o corpo. A multa da UEFA é de R$ 86 mil.

Seleção francesa
Atual treinador da seleção francesa de futebol, Didier Deschamps, campeão da Copa da Rússia, declarou que em breve Zidani será o treinador nacional da França. Zidani que foi contratado pelo Real Madrid, por certo será o próximo titular da seleção francesa.

Sampaoli
Em solidariedade ao elenco, que está com o salário atrasado, no Santos, o treinador Jorge Sampaoli devolveu a importância referente ao salário mensal. Por essas e por outras, é que o treinador é respeitado como profissional, exigindo bom comportamento aos jogadores.

Aniversariantes
Ontem, 21 de março, foi dia de aniversário de dois grandes ídolos do esporte brasileiro: Ronaldo Gaúcho que completou 39 anos e as redes sociais bombaram noticias sobre o acontecimentos. O outro desportista que completaria 59 anos foi Ayrton Senna, que morreu em plena disputa do Grande Prêmio de Fórmula 1, em 1990, no dia primeiro de maio. Os dois foram lembrados, um pelos feitos no futebol e outro, pela magistral conduta tricampeão mundial.