Ulisses Laurindo

Tite tem dúvida no meio de campo


Tite ainda não pode adotar uma posição, mas é certo que o treinador Tite está consolidando sua posição a respeito do meio de campo da seleção, entre Fernandinho ou Renato Augusto, com tendência mais para o primeiro, em razão dos problemas físicos de Augusto e a escalação de Fernandinho contra a Croácia e, provavelmente, domingo, na partida com a Áustria. No mais, até agora, o treinador não suscitou nenhuma dúvida e o time para a estréia na Copa será o que iniciou a partida com os croatas, conforme afirmação do treinador. A seleção está bem instalada em Londres, onde trabalha no Centro de Treinamento do Tottenhann, até à véspera de embarcar . para Viena, local do jogo com os austríacos.

Concussão
Agora está explicado porque a atuação do goleiro do Liverpool karius na partida contra o Real Madrid errando em dois lances capitais determinantes para a perda do título. O primeiro, Karius ao devolver a bola à circulação, o fez no contato com o pé de Benzamá e, no segundo, falhou não recepcionando a bola e deixando cair dentro gol. Os médicos ingleses já haviam detectado o problema que ganhou força com a opinião do médico da CBF, Jorge Pagura, afirmando que o choque do goleiro com Sérgio Ramos atingiu a cabeça do goleiro e com isso teve o processo de concussão, que determina ação incontrolável do atingido. Diante do acontecimento a Fifa está ultimando detalhes para colocar em ação os vídeos nas partidas da Copa do Mundo para evitar situação como essas da decisão da Liga dos Campeões.

Fluminense perde
Coube ao Fluminense o único disputante do Brasileirão a perder para o Paraná que vem como os últimos na classificação do Brasileirão, com apenas seis pontos, enquanto o tricolor, é o nono, com 14 pontos. A partida foi no Paraná e o time local apresentou padrão de jogo diferente de suas atuações anteriores e acabou surpreendendo o tricolor.