Ulisses Laurindo

Vagner Love, de volta


Wagner Love, conhecido dos torcedores brasileiros, volta a defender clubes do país, e o seu retorno se dará pelo Corinthians, que anunciou, na sexta-feira, sua volta aos gramados. Por enquanto, o jogador ficará apurando a forma e não tem data para estrear. Ele estava no Besiktas, da Turquia.

Muralha
O goleiro Muralha viajou pelo mundo para ganhar mais experiência e estar volta ao Flamengo, de onde saiu sem prestígio. Agora, ele diz que estar se sentindo muito bem e em condição de ser reintegrado ao elenco rubro negro, dependendo, apenas dos dirigentes. Na Turquia, onde jogou quase um ano, não convenceu e continuou com atuação irregular, bem conhecida pelos torcedores.

Libertadores
Flamengo, Internacional e São Paulo estão fazendo as contas de ganho de R$ 20 milhões para as quartas de final da Copa Libertadores. Claro, que esse o objetivo imediato, porque o desejo maior é chegar ao título, cujo prêmio é muitas vezes maior.

Paolo Guerrero
Com permissão da WADA e Fifa, o jogador firmou contrato com o Internacional e terá condição de jogo a partir de 5 de abril. Ele foi suspenso por ter usado drogas e afastado da seleção peruana. Sempre alegou inocência e agora obteve permissão para voltar aos gramados.

Jardine
A situação de André Jardine já começa inquietar os torcedores do clube e estão fazendo paralelo com atuação de Rogério Ceni, Dorival Junior e Diego Aguirre, confrontando o inicio do atual treinador com os anteriores, considerando com resultado inferior aos três citados. Contratado para elevar o São Paulo ao lugar mais alto possível, não está acontecendo e, por isso, a comparação.

Neymar
Ainda não está decidida a operação de Neymar, pois não há consenso entre os médicos, inclusive do brasileiro Rodrigo Lasmar, da seleção brasileira. De qualquer forma, operando ou não o jogador terá longo período afastado dos campos, com preocupação do PSG que entra na fase importante da Liga dos Campeões que não contará com a presença do brasileiro. O PSG está assustado com as dores que o jogador sente no pé direito, no dedo. A verdade que o jogador não tem dado sorte na sua ida para o time francês, pois lá que começaram a aparecer seus graves problemas.