Ulisses Laurindo

VAR começa a incomodar


O que antes era apenas um pequeno atropelo agora se tornando um problema sério que está incomodando a todo mundo ligado ao futebol. É a demora na decisão do VAR quando é solicitada para dirimir problemas não observados na hora, pelo árbitro. O julgamento geral é que o resultado positivo ou não leva muito tempo o que leva inquietação aos torcedores, acostumados a decisão dinâmica. Na partida de domingo entre São Paulo e Corinthians os membros da equipe mais o árbitro levaram quatro minutos, tempo demasiado e que pode ter influência junto ao torcedor. As entidades começam a estudar uma fórmula mais acelerada.

Rogério Ceni
Depois de sua brilhante carreira como goleiro, Rogério Ceni começou como treinador no São Paulo, onde foi jogador, mas não aprovou porque o time só pensa em vitória. Ele então tomou o caminho do Nordeste, sendo contratado pelo Fortaleza, onde fez sucesso ganhando até títulos. Agora ele foi lembrado pelo Atlético Mineiro que dispensou Levir Culpi. A conversa está começando e Ceni tem que pensar muito em não deixar o certo pelo duvidoso.

Blatter
Aos 86 anos e banido do futebol, Joseph Blatter, antigo presidente da Fifa, em declaração à imprensa disse que foi traído na entidade e, que, pelos menos 10 dirigentes, que convivam com ele o colocaram no fogo. Disse que não houve corrupção e sim movimentos ligados ao mundo do futebol.

Eduardo Barroca
O reino botafoguense conhece o nome de Eduardo Barroca, novo treinador do time profissional, que entra no lugar Zé Ricardo. A confiança em Barroca é que treinou as categorias de base do clube, obtendo grande sucesso. Depois da má atuação do time no Campeonato Carioca, o jeito foi convocar Barroca para recolocar o Botafogo no ritmo.

Neymar
Depois de quase três meses fora dos gramados, cuidando da fratura do pé direito, Neymar tem se retorno anunciado no time do PSG, contra o Mônaco.É retorno esperado não apenas para o jogador como também para o treinador Tite que o espera para a Copa América, no Brasil, em junho/ junho.