Ulisses Laurindo

Vasco ainda sem treinador


Mesmo considerando que já existe um nome de preferência, o diretor de futebol do Vasco da Gama, Alexandre Faria, afirmou que o clube ainda não definiu qual será o próximo treinador e isso só será avaliado depois de segunda-feira, após a partida do time contra o Ceará, em São Januário. Por enquanto, Valdir Bigode ficará respondendo pela direção técnica. Segundo especulações no clube, existem alguns nomes que estão sendo lembrados, entre eles o de Jair Ventura, ex= botafoguense e santista, Abel Braga e Vanderlei Luxemburgo , cuja preferência é discutida pelos dirigentes. Segundo Alexandre Faria o Vasco esta avaliando o nome de seu futuro treinador.

Messi
Na Copa do Mundo da Rússia já havia comentário de que Messi poderia ficar fora da seleção do país, conforme já se havia manifestado de que precisava dar um tempo na equipe. Agora, entretanto, ficou confirmado que o craque vai ficar mesmo fora da seleção, pelo menos nesse final de 2018. A Argentina tem marcado dois amistosos agora em setembro: dia 7 de setembro, contra a Guatemala e quatro dias depois, contra a Colômbia. Com certeza, Leonel Messi não estará integrando o conjunto e pode ficar ausente até o final do ano.

Vinicius Junior
O jogador Vinicius Junior está cada vez mais ganhando espaço no futebol espanhol. Ele está relacionado no elenco que vai disputar a Super Copa Européia, na Estônia e segue com um dos principais valores da equipe. A manifestação em torno do bom futebol do brasileiro de 18 anos, ex-Flamengo, é o mais positivo e a imprensa já o está colocando com destaques na equipe.

Fluminense
O time do Fluminense vai hoje ao Uruguai fazer a segunda partida da fase da Copa Sul-Americana e leva a vantagem do placar de 2 a 0, obtido no jogo de ida no Rio Janeiro. Com vantagem considerada, o time tricolor pode trazer a classificação para a próxima fase da competição. Também hoje, pela Copa do Brasil, o Palmeiras recebe o Bahia, no Allianz Parque para definição do semifinalista da competição. No jogo de ida, em Salvador, houve empate de 0 a 0 e a vitória simples dá ao vencedor a classificação para se juntar aos demais concorrentes Grêmio, Flamengo, Chapecoense e Corinthians