Heraldo Almeida

“Negro de Nós” no Projeto Botequim


Já firmado como ponto de encontro do melhor da arte amapaense o projeto, que acontece nas duas primeiras terças-feiras de cada mês sempre a partir das 19h e com entrada gratuita.

E para o primeiro semestre de 2016 já estão confirmadas as apresentações dos artistas selecionados na 12ª edição Sescanta que são eles: Aroldo Pedrosa, Chermont Jr., Brenda Melo, Joãozinho Gomes, Nonato Santos, Osmar Jr, Ademir Pedrosa, Banda Negro de Nós, Enrico Di Miceli, Paulo Bastos, Val Milhomem e Zé Miguel.

A Banda Negro de Nós foi criada em 1999, na ideia de transformar as músicas amapaenses, ora só tocadas e cantadas em “barzinhos”, em musicas dançantes, para embolar as festas e conquistar a gosto popular. Seu trabalho foi reconhecido regional, nacional e internacionalmente através de turnês do lançamento do CDs “Festejo” em toda a Europa e “Zouk Love”, lançado em todo o Brasil. Em 2006, em turnê pelo Estado de São Paulo foi reconhecida como melhor banda de Zouk Love do Brasil.

Hoje após 16 anos de história a Banda Nego de Nós que já gravou onze CDs e um DVD se prepara para gravar se 12º Álbum. (Alessandra Leite).