Projeto Botequim

Na terça, 22, a cantora amapaense Mayara Braga se apresenta no Projeto Botequim, no Sesc Araxá, às 19h. Mayara canta músicas autorais e MPB. A artista está agendando a gravação de seu primeiro CD, de nominado de “Negra da Luz” de Wilson Cardoso, Zé Maria Cruz e a própria cantora, que homenageia Mãe Luzia e sua história.

Compartilhe:

A cantora descobriu seus talentos com 8 anos de idade, aos 12 anos participou do Macapá Verão como convidada da Banda Placa e com 14 anos foi campeã do Festival de Novas Interpretações do Sesc. Já participou da Banda Negro de Nós e Suíte Popular, além do Festival do Meio do Mundo em 2006.

No mês de setembro o artista plástico Dekko, realizará durante o Projeto a exposição ‘Pintura Dinâmica’ que apresenta um trabalho de pintura acrílica em painel, que será produzido em tempo real, exclusivo para o público do Botequim. As obras confeccionadas ficarão em exposição até o dia 29 de setembro.

O Projeto Botequim vem apresentando um repertório variado da música amapaense. Tendo como objetivo oportunizar e divulgar o trabalho dos artistas locais. Há 20 anos, também apresenta o melhor da MPB, Pop Rock e instrumental. Ganhando notoriedade e credibilidade pela excelência com que apresenta os músicos amapaenses. (Maria Vaz).


 
Compartilhe: