Cleber Barbosa

Agro


O vice governador Jaime Nunes, durante o encerramento da 28ª Agropesc, uma das mais tradicionais feiras agropecuárias do interior do Estado, no histórico município de Amapá. Evento integra o Circuito TecnoAgro 2019.

Folia
Olha uma boa notícia para a gente começar a semana. Em reunião realizada no fim de semana, gestores municipais e presidentes das agremiações especiais e de acesso debateram os últimos detalhes para a realização do evento em 2020.

Cultura
No encontro, foi definido que o edital para abertura da festa mais popular do país lançado na segunda-feira, para o resgate da festividade no município. A cultura, pemhoradamente, agradece.

Esporte
Mulheres tem propensão maior a cancelar encontros românticos, aniversários e saídas com amigos para assistir futebol do que homens. As torcedoras brasileiras investem mais dinheiro que o público masculino.

Pesquisa
É o que diz uma pesquisa da Hoteis.com, que revela também que torcedoras brasileiras investem mais dinheiro que público masculino em viagens por esporte e procurar experiências locais.

Site
O estudo revelou que cerca de três quartos das mulheres planejam as férias de acordo com eventos em porcentagem um pouco maior do que os homens (71% x 67%). Mais em www.cleberbarbosa.net.

Esporte
Mais de 60 alunos, entre crianças e adolescentes, de 1 a 15 anos, participaram do Torneio Infantil de Natação da escolinha do Serviço Social da Indústria (SESI) do Amapá. A coordenação diz que o objetivo mostrar o desenvolvimento dos alunos no esporte e confraternizar as famílias.

Integração
Os participantes deste torneio do SESI disputaram as categorias nado crawl, peito, costas, submerso e utilizando acessórios como pranchas. Os alunos tiveram o acompanhamento e apoio da família fora e dentro da piscina, no caso dos bebês. Todos os alunos receberam medalhas de participação.

Natação
A natação é um dos esportes mais recomendados e completos que existe. Uma das grandes vantagens de fazer aula de natação é que essa modalidade é sem impacto, não coloca em risco ossos e articulações e pode ser feita por praticamente todas as pessoas desde bebê, grávidas até idosos.