Cleber Barbosa

App


Para ajudar a população neste momento de pandemia, o Governo do Estado está adotando e incentivando uma série de medidas, especialmente com uso da tecnologia. Uma delas, é o uso do Menor Preço Brasil, aplicativo utilizado para verificar disponibilidade e preço de produtos nos estabelecimentos comerciais do estado.

Rádio
Doutora em Doenças infecciosas da Superintendência de Vigilância e Saúde(SVS), a médica Margarete Gomes será uma das atrações do nosso programa Conexão Brasília de amanhã. As lives estão se volta e você pode participar pelo whatsapp 99157-0022

Vovó
Vovó Iaiá partiu aos 110 anos, depois de ficar conhecida por sua vivacidade e coragem, tão marcantes em seu amor por esportes radicais. Tornou-se a idosa com maior número de saltos com paraquedas, no mundo.

Despedida
Ela era natural de Chaves (PA), mas morava em Macapá desde a década de 1950. Em nota, o prefeito de Macapá, Clécio, sublinhou: “Que nossa Vovó Iaiá possa descansar ao lado do nosso Deus”.

Renda
O Banco do Brasil (BB) inicia nesta quinta, 9, o pagamento do Auxílio Emergencial para os clientes que já integram o Cadastro Único (CadÚnico) e mantêm conta corrente ou conta de poupança na instituição.

Contas
Os depósitos são realizados em contas de poupança vinculadas às contas correntes ou às contas de poupança já existentes, mas com variação exclusiva, a 73, criada especialmente para o recebimento desse benefício.

Sucesso
Marília Mendonça deixou Gusttavo Lima e a dupla Jorge e Mateus para trás em sua live. De chinelo e pouca produção, a cantora fez um show na sala de sua casa e alcançou mais de 3,2 milhões de espectadores. Marília foi muito elogiada por ter lembrado de colocar intérpretes de libras para tradução.

Carreira
Eliana, Maisa, Michel Teló, Bruna Marquezine, Anitta e o próprio Gusttavo Lima foram alguns dos famosos que ficaram ligadinhos na live da artista. “Me perguntam ‘Marília, quando você vai saber que chegou ao sucesso?’, eu digo, quando meu ídolo fala que é meu fã!”, afirmou a cantora.

Músicas
Marília incluiu músicas novas e antigas. Ela ficou entre os assuntos mais comentados do mundo todo durante a apresentação. O público vibrou com as primeiras canções dela, como ‘Infiel’e ‘Alô Porteiro’, e caiu na sofrência com as mais novas, como ‘Tentativas’ e ‘Graveto’.