Cleber Barbosa

Aventura


Casal de ex-executivos larga tudo em busca do sonho em conhecer o mundo. Adriano e Silvia abandonaram 30 anos no mercado de trabalho para viajarem pelo mundo, contando cada detalhe através de um site cheio de lugares incríveis. A história deles você pode conferir em nosso portal de notícias (e turismo) www.cleberbarbosa.net

Turismo
Diante de um novo escândalo envolvendo a pasta do Turismo, a atual gestão reagiu ontem, por meio de nota, sobre a operação da PF. Diz que todos os convênios investigados pela Polícia Federal são das gestões dos presidentes petistas Lula e Dilma Rousseff.

Posição
Desde 2012, o Ministério do Turismo não celebra nenhum convênio com a iniciativa privada, apenas com órgãos públicos. A atual gestão do Ministério do Turismo não assinou nenhum convênio até o momento.

Bolada
A Mega-Sena sorteia, nesta quarta prêmio estimado em R$ 32 milhões. O sorteio do concurso 2.126 da modalidade será realizado no Caminhão da Sorte, estacionado na Av. Frederico Ozanam, 6000, em Jundiaí (SP).

Renda
Aplicado na poupança, o prêmio pode render mais de R$ 119 mil por mês. O valor é suficiente para comprar 15 apartamentos de luxo, mobiliados e com um carro na garagem, nas melhores localizações do país.

Agro
Aconteceu ontem è noite em Brasília a posse da nova diretoria da Frente Parlamentar da Agropecuária. O Amapá esteve representado no evento, com presença do senador Lucas Barreto e deputado Jesus Pontes.

Previdência
A polêmica reforma da Previdência toma os noticiários, ganhando destaque mesmo concorrendo com a corrida eleitoral. Dividindo opiniões de especialistas, confundindo a população e imersa em cenário de incerteza política e econômica. É objetivo do novo governo, por aprovar uma parte da proposta.

Agenda
Nesse cenário de expectativa, o secretário de Previdência e Trabalho do Ministério da Economia, Rogério Marinho, declarou que a proposta da nova equipe que desembarca hoje no Congresso Nacional tem o objetivo de prever idade mínima de 65 anos para homens e 62 para mulheres para acessar o benefício.

Regra
Para aprovar uma proposta de emenda à Constituição (PEC), os governistas precisam contar com o apoio de 308 dos 513 deputados, para que a medida seja enviada ao Senado. Atualmente, o cidadão não precisa de uma idade mínima para se aposentar, mas 30 anos de contribuição.