Cleber Barbosa

Debates


O colunista se uniu a outros jornalistas e assessores de comunicação de corporações como TJAP, PM, BM e demais órgãos de imprensa para ir ao I Simpósio de Comunicação Social promovido pelo Exército Brasileiro. Foi na 22ª Brigada de Infantaria de Selva, coordenado pelo general Viana Filho. Troca de experiências.

Campo
A Universidade Federal do Amapá (Unifap) está oferecendo 40 vagas para ao curso de Licenciatura em Educação no Campo, nas disciplinas de Ciências Agrárias e Biologia, já agora para o segundo semestre de 2019, no Campus Mazagão.

Públicos
A graduação é destinada a pessoas sem formação na Educação Superior, que tenham concluído o Ensino Médio ou equivalente até a realização da matrícula, e que atendam aos perfis exigidos pelo edital.

Férias
SESI abre inscrições para sua colônia de férias. Intitulado “As melhores férias da minha vida”, o evento acontecerá de 1º a 12 de julho, das 7h30 às 12h, voltado a crianças e adolescentes de 6 a 15 anos.

Tradição
Tradicionalíssima colônia tem proposta de proporcionar atividades diferenciadas de entretenimento que contemplam temáticas artísticas, esportivas, culturais, gastronômicas, digitais e tecnológicas.

Mercado
Troca de ideias e cartões de visita, fórmula infalível que a Fecomércio levou para a segunda edição do Happy Hour do Clube de Negócios. O evento acontece ontem à noite no Senac em Macapá.

Social
Circuito de vacinação, serviço médico, psicológico e odontológico, serviços de belezas, massagens, aferição de pressão, teste de glicemia, palestras e outras atividades foram disponibilizadas, por meio de parcerias e cooperação técnica, para membros, servidores, estagiários e terceirizados do MP-AP.

Saúde
A coluna apurou que a ação em questão se chama “MP+Saúde do Trabalhador” é uma iniciativa da Procuradoria-Geral de Justiça, por meio do Comitê de Qualidade de Vida, que tem por objetivo fomentar e viabilizar os cuidados preventivos com a saúde e bem-estar dos trabalhadores da instituição.

Chefa
Procuradora-geral Ivana Cei fez a abertura dando boas-vindas e ressaltou a importância do evento. “É nosso dever trabalhar para garantir o direito à saúde. Fiquei feliz com a atuação dos membros do MP-AP, que juntamente com os órgãos estaduais, municipais e do Sistema S”, diz.