Cleber Barbosa

Emprego


Uma empresa vai cobrir todos os gastos da viagem de uma dupla que topar viajar por destinos turísticos. E ainda vai pagar um salário para eles. Só não informou o valor o pagamento, mas que a viagem de 7 dias vai acontecer entre os meses de setembro e outubro e os interessados têm até o final deste mês, dia 31, para a inscrição.

Segurança
Uma grande mobilização política foi vista ontem em Macapá para a entrega de viaturas e também para o lançamento de ordens de serviços para uma série de obras e equipamentos para os aparelhos e órgãos da segurança pública do Amapá.

Dinheiro
A aquisição destes bens foi possível graças a alocação de recursos federais por meio de emenda parlamentar de bancada, ou seja, deputados e senadores do Amapá da atual e da Legislatura anterior.

Unidade
O evento aconteceu no anfiteatro da Fortaleza de São José de Macapá e reuniu muitos agentes de segurança do estado, autoridades e muitos políticos locais, entre eles o presidente do Senado, Davi Alcolumbre.

Social
Cerca de mil moradores da Baixada Pará tiveram acesso a uma série de serviços de saúde, lazer, beleza e cidadania. E ainda pequenos reparos hidráulicos e elétricos, limpeza e pintura em locais públicos.

Parceria
Esse foi o resultado da segunda edição do projeto SESI SENAI nos Bairros que contou com a parceria do Ministério Público com o projeto Colorindo o Futuro, e com a colaboração de diversos parceiros.

Sonho
Imagina você viajar por sete dias para a cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul, e fazer um tour pelos melhores cafés, restaurantes e bares da região com tudo pago. E ainda mais: receber um salário para isso. Parece sonho, mas na verdade é uma proposta de emprego do aplicativo de dicas de viagem.

Aplicativo
A plataforma em questão se chama “Share Eat” e realmente está em busca de uma dupla que curta viajar, conhecer lugares novos e, é claro, seja bom de garfo e de copo. Além disso, os candidatos precisam ter conhecimentos de mídias sociais e gostar de compartilhar fotos e experiências nas redes sociais.

Grátis
Antes desta vaga, a empresa já havia lançado outros “empregos do sonho” para comer e beber em São Paulo e para beber vinho por cidades brasileiras. Como vai funcionar: você e mais um acompanhante vão viajar para Gramado, comer e beber em uma rota especialmente criada por eles.