Cleber Barbosa

Encontro


A segunda e última noite do Evento Encontro com Candidatos, realizada na terça-feira (21) no auditório do Senac, contou novamente com a participação da classe empresarial amapaense.
Uma realização da Fecomércio Amapá em parceria com as entidades do setor produtivo e o Bloco Empreendedor do Amapá (BEAP).

França
Turistas brasileiros terão 10% de desconto em cursos e ateliês da Galeries Lafayette Haussmann em Paris (FR). Parceria da operadora Turismo Francês com principal loja de departamentos francesa é uma das ações previstas pela empresa em 2018.

Paris
A novidade consiste em promover os cursos e ateliês que acontecem nas Galeries Lafayette Haussmann, de Paris, com descontos especiais para brasileiros. Ação, claro, valoriza a cidade-luz como destino.

Empresa
O Turismo Francês, empresa focada na promoção do turismo franco-brasileiro para profissionais da América Latina, anuncia essa parceria com as Galeries Lafayette, marca de lojas de departamentos francesa.

Aviação
A companhia aérea Norwegian quer voar dentro do Brasil. A famosa empresa norueguesa de passagens de baixo custo opera com tarifas que custam a metade do preço das convencionais.

Capital
Em reunião com o ministro do Turismo, Vinicius Lummertz, em Estocolmo, a Norwegian, afirmou que a empresa considera operar trechos internos caso o país aprove a abertura das aéreas ao capital estrangeiro.

Estrada
Será eberta nesta quinta-feira a Caravana Sistema Fecomércio Amapá, que engloba Sesc/Senac/IPDC. O projeto vai percorrer todos os 16 municípios amapaenses. Com cerca de 40 integrantes, entre diretores e gestores, a iniciativa vai levar ações do Sistema ao interior do Estado.

Inédito
O projeto tem como objetivo apresentar e oferecer os serviços do Sistema à população e aos empreendedores de cada município. Durante as visitas, a Caravana cumprirá agenda institucional com gestores públicos, com objetivo de firmar parcerias e convênios para o desenvolvimento do comércio no interior do Estado.

Escalas
O próprio presidente da Fecomércio, empresário Eliezir Viterbino, vai acompanhar e coordenar as viagens da Caranvana pelo interior do Amapá. Para dar início aos trabalhos, a Caravana fará a visita aos municípios de Pedra Branca do Amaparí e Serra do Navio nos dias 23 e 24 de agosto.