Cleber Barbosa

Exemplo


Como parte das comemorações pelo aniversário do 1º ano de instalação da 22ª Brigada de Infantaria de Selva em Macapá, o próprio comandante da Grande Unidade comandou no fim de semana uma corrida pelas ruas da capital. O general Luiz Gonzaga Viana Filho, do alto de seus 53 anos de idade, puxou a corrida.

Música
Tem um clipe especial em homenagem ao aniversário da cidade de Macapá no ano passado, que este ano completa 261 anos. A música de Enrico Di Miceli e Joãozinho Gomes, embala o resgate de fotos históricas da Macapá de outrora. (www.cleberbarbosa.net)

De acordo
Tendo como relator o juiz Carlos Canezim, contas de Patrícia Ferraz foram aprovadas com ressalva pelo TRE, nesta segunda, 28. Menos mal, depois da queda da liminar pela volta de Abdon.

Concorrência
Médico e deputado estadual, Antônio Furlan (PTB)  será a novidade na corrida pela sucessão na Assembleia Legislativa do Amapá (Alap).
Candidatura confirma na Diário FM.

Grupo
Ele foi nome de consenso entre um grupo de parlamentares que defendem renovação na Casa – que até agora só tinha o atual presidente Kaká Barbosa (PTB) como candidato à reeleição.

Data
Vale lembrar que as eleições para a presidência do Parlamento Estadual só acontecem no próximo dia 5, pois a primeira sessão, dia 1º, é só para a posse da nova Legislatura, com eleitos e reeleitos.

Festa
A programação de aniversário de Macapá está cheia de eventos imperdíveis. O Instituto Municipal de Turismo (Macapatur) e a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) se unem e presenteiam a capital com a Cozinha dos Chefs, nos dias 3 e 4 de fevereiro, na Praça Floriano Peixoto.

Gastronomia
O Cozinha dos Chefes é montada para servir refeições ao preço de R$ 10,00, preparadas por profissionais experientes da gastronomia amapaense. Nessa edição, já estão confirmadas as presenças de grandes nomes, como o chef Orazio Cattani, italiano reconhecido pela crítica como o melhor profissional no mercado local.

Nomes
Outros profissionais são o chef Yukio Nagano, de descendência oriental, proprietário de um renomado restaurante japonês da cidade; chef charcuteiro Rafael Salviano, especialista em defumados; e o chef Burguer Thiago Santiago, proprietário de uma das melhores hamburguerias da capital.