Cleber Barbosa

Intimidade


Esta foto circula nas redes sociais e está dando o que falar. Seriam o ministro Tofolli e o desembargador Favreto, nos tempos em que eram ligados ao Partido dos Trabalhadores e ao presidente Lula. Os dois magistrados chegaram ao topo da carreira exatamente por indicações atrtibuídas a Lula e Dilma, respectivamente.

Viagem
Uma modalidade de intercâmbio que ganha cada vez mais popularidade no Brasil é o que permite associar trabalho e estudo, e ainda dá para aproveitar para conhecer novos lugares, pessoas do mundo todo e aprender um segundo idioma.

Acesse
Para ajudar o futuro intercambista a entender de forma prática como é o processo para trabalhar e estudar no exterior, nosso Blog posta uma relação com os seis melhores países para isso. (www.cleberbarbosa.net)

Mazagão
Governo capacitou 30 moradores de Mazagão para atuarem como condutores dos visitantes durante a Festa de São Tiago, que acontece de 16 a 28 de julho na Vila de Mazagão Velho, no município de Mazagão.

Turismo
Essa capacitação, a cargo da Secretaria Estadual do Turismo (Setur) tem como objetivo promover o turismo religioso e agregar valor e notoriedade ao evento que completa 241 anos de tradição.

Dúvida
A trágica morte do ex vereador Roniclei Macedo Barroso, o Roni Beirão, causa grande repercussão. E questionamentos sobre como aquele hábil caçador poderia ter atirado em si próprio, acidentalmente.

Música
Aberta ontem a 3ª edição do Festival de Música do Amapá (Femap), no Teatro das Bacabeiras. Evento organizado pela Associação Filarmônica Equinócio das Águas, com apoio do governo objetiva proporcionar aos artistas profissionais e amadores, concertos e oficinas de forma gratuita.

Concerto
Um concerto beneficente apresentado pela Orquestra Filarmônica Equinócio das Águas abriu oficialmente a programação, para recepcionar os alunos inscritos. A entrada será permitida com a doação dois quilos de alimentos não perecíveis. As inscrições para participação nas oficinas se encerraram no domingo.

Atração
O governo do estado colabora com a logística do evento, ofertando alguns dos espaços onde serão ministradas as oficinas, bem como fazendo o translado dos facilitadores que ministrarão as oficinas. Um dos mestres que atuarão no festival faz parte da Orquestra da Família Real no Reino Unido.