Cleber Barbosa

Prevenção


Nesse mês de outubro, além do câncer de mama nas mulheres também existem ações de conscientização sobre o câncer nos animais, uma campanha nacional e pela primeira vez realizada no Amapá. A ação acontece neste sábado, dia 20, a partir das 16 horas, no Parque do Forte, na orla de Macapá. Eles merecem também todo apoio.

Eleições
Saiu ontem à noite a primeira rodada de pesquisa do Ibope neste segundo turno no Amapá. Waldez e Capi aparecem em empate técnico segundo os números e levando em consideração a margem de erro, que é de três pontos. Capi com 47% e Waldez com 43%.

Corrida
Está acirrada a disputa portanto, o que demonstra ser fundamental o trabalho de corpo-a-corpo, entrevistas e os debates, pois o número de indecisos vai definir quem vai ser o eleito na próxima semana.

Aviação
A Gol reuniu agentes de viagem em Macapá para oferecer um treinamento sobre as novas Rotas Internacionais, que são para Miami, Orlando, Quito e Cancún. A nova direção regional também foi apresentada.

Exterior
Fabianni Rebelo, que agora responde pela companhia no Pará e Amapá, falou das parcerias com as companhias DELTA, AIR FRANCE e KLM, além da Plataforma de Prêmio, especialmente para os agentes de viagens.

Pontos
Já o VOEBIZ, programa de vantagens para empresas, está disponível para cadastro, onde empresas de pequeno e médio porte podem acumular milhas e resgatá-las em passagens aéreas quando acumularem.

Pets
Você sabia que o câncer de mama também está presente no mundo animal? Sim, e com direito ao Outubro Rosa deles, conscientizando sobre o câncer nos pets, campanha nacional e pela primeira vez realizada no Amapá. A ação acontece neste sábado, a partir das 16 horas, no Parque do Forte.

Prevenção
Será um evento de consciencialização sobre o câncer de mama nos pets, onde estarão sendo distribuindo fitas rosas símbolo da prevenção ao câncer de mama para os pets e seus donos, folhetos informativos onde serão abordados sinais e sintomas, prevenção e também sobre os principais formas de tratamentos.

Dicas
Um veterinário estará à disposição para tirar dúvidas sobre o câncer de mama nos animais e assim buscar conscientizar os donos de pets a manter as consultas em dia de seu animal, buscar a prevenção, saber mais sobre os sinais e sintomas e assim manter seu melhor amigo protegido.