Cleber Barbosa

Protesto


Membros do Ministério Público do Amapá (MP-AP), do Ministério Público Federal (MPF), da magistratura amapaense, e demais órgãos de Justiça do estado do Amapá fizeram o um ato público, em frente ao Fórum desembargador Leal de Mira, contra o Projeto de Lei 7596/2017, que trata de Abuso de Autoridade.

“Rapa”
A fiscalização tributária e órgãos de segurança do Município e do Estado, fecharam duas lojas de conveniência e notificaram um bar por venda de bebidas com data de validade vencida. A megaoperação ocorreu no fim de semana, na zona sul de Macapá.

Textuais
“Notificaram uma tabacaria que funcionava na JK. O local não tinha alvará de funcionamento e ainda oferecia riscos para os clientes”, explicou a fiscal de Tributos do Município, Auricleia Leite.

Floresta
Governador do Amapá e presidente do Consórcio da Amazônia Legal, Waldez oficializou adesão do Estado ao decreto de Garantia da Lei e da Ordem (GLO) para uso das Forças Armadas na prevenção a queimadas.

Exército
Durante a manhã de ontem, Waldez se reuniu com o comandante da 22ª Brigada do Exército Brasileiro, general Viana Filho, para o detalhamento das ações preventivas no Amapá. À tarde concedeu coletiva.

Unidade
Com isso, todos os estados da Amazônia Legal aderiram oficialmente ao projeto do Governo Federal de apoiar uma resposta coordenada do país a essa onda de incêndios ou queimadas na floresta.

Mercado
A escolha da profissão é uma das escolhas mais difíceis das nossas vidas e por isso ela deve ser tomada de forma responsável e consciente. Muitas vezes os filhos buscam os pais para auxiliar na hora de ingressar na faculdade, e é extremamente importante respeitar as particularidades do adolescente.

Profissões
A orientação de especialistas neste assunto é no sentido de abusar do diálogo. Pensando nisso e visando auxiliar os filhos e também os pais, pesquisadores como o psicólogo Emerson Viana fala sobre a temática e se coloca a disposição para conceder entrevistas e falar mais profundamente sobre o tema.

Artigo
Então se ficou interessado neste tão tema, recomendamos a leitura do post “Como Auxiliar Seu Filho na Decisão de Qual Profissão Seguir?”, em nosso portal. A escolha da faculdade deve ser feita de forma sensata e sem imposições, de modo a não gerar frustrações. (www.cleberbarbosa.net)