Cleber Barbosa

Setrap


A Secretaria de Transportes liberou os serviços de reestruturação da ponte da Lagoa dos Índios na Rodovia Duca Serra (AP-120), trecho que falta para a efetiva duplicação da via. Essa é mais uma etapa da obra para que a ponte esteja de acordo com a nova extensão da pista evitando, assim, o afunilamento do trânsito.

Obra
A empresa responsável pelas obras de duplicação da rodovia Duca Serra já realizou o estudo topográfico – delineação exata e pormenorizada da área – que vai garantir o alargamento definitivo da via, ou, como queira chamar, a duplicação da estrada.

Ponte
Em conformidade com a edificação da ponte, a estrutura foi planejada para suportar a movimentação da água, mesmo em períodos em que a maré atinge níveis máximos de enchente, principalmente, no inverno.

Dória
Após o suposto vídeo de um candidato ao governo de São Paulo ser publicado nas redes, o site Spartanas que anuncia diversas garotas para o público masculino, foi bombardeado de acesso.

Curiosos
Como o site tem um grande número de garotas que atendem ao mercado de luxo, os proprietários acreditam que a grande procura possa ter sido motivada pela curiosidade em achar as participantes do vídeo.

Modelos
As eleições no Amapá trazem de volta discussões sobre as formas de governar de PDT e PSB. E não tem essa de dizer que é remoer o passado, ao contrário, a Justiça Eleitoral mesmo fala da importância disso.

Indústria
Com o intuito de manter um bom clima organizacional e reduzir afastamentos por problemas de saúde, técnicos do SESI desenvolveram diversas atividades com trabalhadores da empresa Etecon Ltda. Além da palestra sobre relações interpessoais, atividade física para a melhoria da produtividade.

Exercícios
A ginástica laboral ajuda a prevenir lesões por esforço repetitivo e aliviar o estresse. Colabora também, para a redução do número de acidentes e de problemas de saúde relacionados à rotina de trabalho. Com a melhora do condicionamento físico há redução da fadiga visual gerada pelo uso constante de computadores.

Programa
O SESI Ginástica na Empresa consiste em oferecer exercícios para serem aplicados no próprio local de trabalho. De forma personalizada para empresas de todos os portes, com o acompanhamento de profissionais. O objetivo é reduzir o desgaste físico e mental dos trabalhadores.