Cleber Barbosa

“Tem jeito”


O presidente Bolsonaro visitou projeto irrigado de plantação de frutas no Nordeste, no Piauí. Na ocasião, disse que ao ver de perto o arrojo do projeto, em plena caatinga tem a certeza de que o país pode dar a volta por cima: “”O Brasil tem tudo para dar certo e vai dar certo”, afirmou ao sobrevoar o projeto apoiado pelo governo.

Advogado
Um homem de fala mansa, trato fácil e muito simpático. Mas que é capaz de sucumbir às lágrimas ou travar embates homéricos, quando está com a beca, no púlpito do Tribunal do Júri, seu habitat natural por assim dizer. Trata-se do advogado Wagner Gomes.

Entrevista
O calsídico em questão concedeu uma entrevista esclarecedora e ao mesmo tempo refletindo como toda a sua vivência no Direito. Para ele, a escalada da violência tem jeito e dá pitacos. Em nosso Portal.

Esporte
O vice-governador Jaime Nunes fez questão de ir ao escritório do Fest Jeep no Meio do Mundo, no Sambódromo de Macapá ontem à noite. Evento acontece nos dias de Equinócio na Primavera, em setembro.

Pauta
A CCJ do Parlamento Estadual já analisou 80 d eum total superior a 300 projetos que aguardavam parecer pela admissimibilidade. Mais de 100 foram vetados pelo Executivo, desde o governo Camilo.

Servidor
Já existe um movimento de servidores públicos que pleiteira a ampliação da manta protetora da transposição para os quadros da União. Sim, passaria a ter efeitos até o ano de 1998 e não apenas 1993.

Turismo
O Ano Novo é uma das datas mais esperadas para viajar. Com as férias escolares e muitas empresas garantindo alguns dias de folga para os funcionários, muita gente consegue sair um pouco da cidade e, às vezes, até fazer viagens mais longas. Com ajuda profissional, listamos alguns.

Destinos
Segundo a operadora Abreu, especialista em levar turistas aos melhores destinos ao redor do globo, vem crescendo o número de brasileiros em busca de viagens diferentes para esta celebração. Querem aproveitar o momento para conhecer um novo país, explorar uma cultura ímpar e começar o ano de uma forma única.

Postagem
Por isso, o nosso Portal e a Abreu listaram os destinos que mais têm sido mais buscados por seus passageiros para uma virada de ano que promete ser realmente inesquecível, seja na África do Sul, no Egito, Himalaia e até no Marrocos. A lista completa em www.cleberbarbosa.net.