Cleber Barbosa

Tucanos


A festa organizada pelo diretório nacional do PSDB começa a produzir frutos, nos estados. O partido elege prioridades já para as eleições do próximo ano, com metas a serem alcançadas como entrar na disputa pelas prefeituras das capitais. Por aqui, a legenda tem aliados do campo de esquerda, daí se esperar que possa alçar voo solo.

Indústria
Por meio de oficinas de aulas práticas o programa Senai + Produtivo foi implantado na unidade Vale do Jari. A Unidade foi escolhida por estar numa região na qual se localizam indústrias de diversos segmentos e há carência de profissionais capacitados.

Laboratório
A ideia é otimizar processos para se obter o melhor resultado. A prática é fundamental para os ambientes empresariais e mostra-se essencial também para aumentar a produtividade do aluno.

TSE
A presidente do Tribunal Superior Eleitoral, ministra Rosa Weber, recebeu representantes do Google, para um relato das ações realizadas para combater a desinformação gerada por terceiros na plataforma.

Viagem
Com a subida do dólar americano, o Canadá volta a ser uma opção muito procurada pelos brasileiros para viagens de intercâmbio, por conta do valor. A convivência num país estrangeiro acelera o aprendizado.

Ranking
Então para quem pensa em turbinar a carreira com o aprendizado de um novo idioma, nosso portal listou as 10 cidades para procuradas para intercâmbio nas férias de julho. Acesse www.cleberbarbosa.net.

Academia
Visando tanto acadêmicos quanto o público externo, o Serviço Escola de Psicologia (SEP), da Faculdade de Macapá promove, de segunda a sexta-feira, em dois turnos, atendimentos gratuitos à população em geral. Com sede na própria faculdade o serviço, tem cinco anos e é conduzido por docentes.

Experiência
O Serviço Escola de Psicologia (SEP) foi criado com a intenção de oferecer ao acadêmico de Psicologia formação profissional de qualidade, contando com uma estrutura física que pensa no seu bem-estar e oportuniza o desenvolvimento de suas habilidades, do pensamento reflexivo sobre suas ações profissionais.

Campo
Além do atendimento psicoterápico, os terapeutas estagiários realizam atendimento gratuito à comunidade em outras modalidades de prestação de serviço, como psicoterápico em instituições externas, realizados em escolas e organizações; na modalidade de plantão psicológico.