Douglas Lima

Atração

A Embrapa Amapá prepara exposição de tecnologias, produtos e serviços para negócios nas áreas de produção de alimentos, recursos florestais e cultivo de peixes, especialmente para os visitantes da 51ª Expofeira Agropecuária do Amapá. O evento irá de 30 de outubro a 8 de novembro, no Parque de Exposições da Fazendinha. O horário de visitação […]


A Embrapa Amapá prepara exposição de tecnologias, produtos e serviços para negócios nas áreas de produção de alimentos, recursos florestais e cultivo de peixes, especialmente para os visitantes da 51ª Expofeira Agropecuária do Amapá. O evento irá de 30 de outubro a 8 de novembro, no Parque de Exposições da Fazendinha.
O horário de visitação da exposição da Embrapa-AP será 16h às 22h, com programação de negócios, gastronomia e entretenimento. Divididos em vários temas e ambientes da Expofeira, os atrativos da Embrapa serão de demonstração de cultivares de feijão caupi, milho, soja, sorgo; tecnologia do sistema de aquaponia (produção de peixes associado à produção de verduras e legumes); máquinas usadas na mecanização do cultivo de mandioca; e exposição de conhecimentos e tecnologias sobre produtos florestais madeireiros, entre outros.


Deixe seu comentário


Publicidade