Douglas Lima

Cara nova na política

A eleição do próximo ano, em Laranjal do Jari, terá uma cara nova, pelo menos, a do professor de educação física e acadêmico de odontologia Nilton Nunes da Silva, 34 anos de idade, que já se apresença como pré candidato a vereador do município.Atualmente filiado ao PSB, Nilton logo passará para o Partido Trabalhista Brasileiro […]


A eleição do próximo ano, em Laranjal do Jari, terá uma cara nova, pelo menos, a do professor de educação física e acadêmico de odontologia Nilton Nunes da Silva, 34 anos de idade, que já se apresença como pré candidato a vereador do município.
Atualmente filiado ao PSB, Nilton logo passará para o Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), em cuja legenda pensa em concorrer para a vereança laranjalense.
O professor Nilton é bastante conhecido no município ao sul do estado em virtude dos trabalhos sociais que ali realiza, tendo a capoeira como carro chefe, além de outras atividades.
Nilton Nunes da Silva é ativo em tudo o que faz. Por exemplo, além da atividade de professor de educação física, é dono de uma academia de musculação e artes marciais, onde ensina muay thay e jiu jitsu.
O postulante a vereador de Laranjal do Jari ainda é atleta do MMA, tendo participado de seletiva do Tuff Brasil 4.


Deixe seu comentário


Publicidade