Emoção pra toda vida

O Ballet da Rússia traz pela primeira vez ao Brasil o espetáculo Stars of the Russian Ballet, apresentando os melhores momentos de ‘O Quebra Nozes’, ‘A Bela Adormecida’, ‘Spartacus’, ‘Cinderela’, ‘Carmen’, ‘Romeu e Julieta’, ‘O lago dos cisnes’, ‘Scheherazade’, ‘Corsário’, ‘Tarantelle’, ‘Dom Quixote’ e o emocionante ‘Bolero de Ravel’.O diretor, Augusto Stevanovich, convidou os maiores […]

Compartilhe:

O Ballet da Rússia traz pela primeira vez ao Brasil o espetáculo Stars of the Russian Ballet, apresentando os melhores momentos de ‘O Quebra Nozes’, ‘A Bela Adormecida’, ‘Spartacus’, ‘Cinderela’, ‘Carmen’, ‘Romeu e Julieta’, ‘O lago dos cisnes’, ‘Scheherazade’, ‘Corsário’, ‘Tarantelle’, ‘Dom Quixote’ e o emocionante ‘Bolero de Ravel’.
O diretor, Augusto Stevanovich, convidou os maiores talentos do ballet clássico russo para essa programação. Todas as 27 capitais brasileiras já receberam das mais diversas montagens de ballet clássico e contemporâneo, mas Stevanovich afirma que esse é um espetáculo inesquecível, apresentado em um novo formato de ballet clássico que faz parte da programação do projeto cultural da Rússia no Brasil.
Stevanovich tem como objetivo popularizar a dança clássica internacional no Brasil, e para isso conta com o apoio de diretores e produtores de vários teatros da Rússia.
O Ballet da Rússia ainda não possui patrocínio de grandes empresas, mas com com a venda dos ingressos e várias ações promocionais Stevanovich espera que empresas queiram ter seu nome ligado a esse maravilhoso projeto financiado exclusivamente com a venda de ingressos.
‘Levar o espetáculo do Amazonas ao Rio grande do Sul, do Mato Grosso ao Rio de Janeiro, é um grande desafio, porém a cada cidade onde vamos com os artistas, levamos sentimento ao público. Essa emoção fica marcada para toda vida fidelizando nosso público e fazendo com que cada vez mais pessoas queiram ter a experiência de assistir ao Ballet’, diz o diretor.
(Agradecimento ao amigo Chico Terra, pela informação.


 
Compartilhe: