Douglas Lima

Futuro

O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) participou do seminário ‘Desafios e entraves para o desenvolvimento da Amazônia Legal’, promovido semana passada pela Comissão de Desenvolvimento Regional e Turismo do Senador da República, cujo presidente é outro senador amapaense, Davi Alcolumbre, do DEM. O encontro reuniu autoridades e empresários, entre eles, o superintendente da Sudam, Paulo Roberto […]


O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) participou do seminário ‘Desafios e entraves para o desenvolvimento da Amazônia Legal’, promovido semana passada pela Comissão de Desenvolvimento Regional e Turismo do Senador da República, cujo presidente é outro senador amapaense, Davi Alcolumbre, do DEM. O encontro reuniu autoridades e empresários, entre eles, o superintendente da Sudam, Paulo Roberto Correia, que apresentou um plano de desenvolvimento para a região, além de programas e políticas públicas da autarquia.

Randolfe avaliou o seminário como uma oportunidade do Amapá encontrar saídas de crescimento. Antes do evento, o senador esteve com o ministro de desenvolvimento, indústria e comércio exterior, Armando Monteiro Neto, em Brasília, onde a minuta de criação da Zona Franca Verde foi analisada pelo departamento jurídico do órgão, sepois seguindo para a Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa). Posteriormente o documento foi encaminhado para a Casa Civil da Presidência da República, que fará a publicação de criação da ZFVerde.
‘A Zona Franca Verde pode mudar a matriz da economia do Amapá’, prevê Randolfe Rodrigues.


Deixe seu comentário


Publicidade