Douglas Lima

Judiciário

Nesta quarta, 16, o Pleno do Tjap realiza a última sessão judicial e administrativa do ano de 2015. Na oportunidade também é realizada a cerimônia de certificação do Selo Ouro, certificado e botons entregues aos magistrados e servidores. O Poder Judiciário do Amapá conquistou com mérito o Selo Justiça em Números, concedido pelo Conselho Nacional […]


Nesta quarta, 16, o Pleno do Tjap realiza a última sessão judicial e administrativa do ano de 2015. Na oportunidade também é realizada a cerimônia de certificação do Selo Ouro, certificado e botons entregues aos magistrados e servidores.

O Poder Judiciário do Amapá conquistou com mérito o Selo Justiça em Números, concedido pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) em reconhecimento aos tribunais que investem na excelência da gestão da informação.

O prêmio conferido criteriosamente pelo CNJ representa o resultado de um permanente esforço do Judiciário do Amapá de prestar um serviço jurisdicional eficiente, em prazo razoável e com qualidade, desenvolvido por magistrados, servidores e colaboradores comprometidos com a sociedade a que serve. A Sessão Judicial do Pleno inicia às 8h, e a cerimônia de certificação às 11.


Deixe seu comentário


Publicidade