Douglas Lima

Mentira oficial

De Lula pra cá, o respeito e consideração governamentais para com a população mudaram radicalmente. Temos quase 14 milhões de desempregados, gente passando fome, e muita, além de uma educação deseducada, saúde doente e segurança insegura, mas para o governo e arautos dele tudo vai bem. Descaramento!


A crise brasileira, que por também ser ética e moral, atinge todos os segmentos da sociedade, está longe de acabar. Os metidos a otimistas, geralmente falsos, posto apoiarem os interesses do governo federal, tentam camuflar a situação difícil da Nação, apontando indicadores econômicos que não condizem com a realidade. Só mentiras! Por isso que gosto de lembar do governo militar, que impediu a entrada do comunismo no Brasil. Naquele tempo, quando a situação do país ia difícil, os ministros das áreas de economia e planejamento iam à imprensa dizer para o povo que era ‘hora de apertar o cinto’, ‘hora de panela vazia’. Falavam a verdade. De Lula pra cá, o respeito e consideração governamentais para com a população mudaram radicalmente. Temos quase 14 milhões de desempregados, gente passando fome, e muita, além de uma educação deseducada, saúde doente e segurança insegura, mas para o governo e arautos dele tudo vai bem. Descaramento!

 

Terra convexa

Em função de uma série de fenômenos naturais e anomalias que contradizem os ensinamentos acadêmicos sobre o formato da Terra, cientistas brasileiros do Dakila Pesquisas decidiram investigar as inconsistências. Em sete anos de estudos, foram realizados experimentos científicos, em diferentes pontos no mundo, com acompanhamento de instituições governamentais e de profissionais de vários segmentos do Brasil e de diversos países. Os resultados apontam que a Terra é convexa nos continentes e plana nas águas. Isso é conhecido no longa metragem ‘Terra Convexa: O Documentário’. Segundo Urandir de Oliveira, fundador do Dakila Pesquisas, a tese de que a Terra é redonda foi derrubada por sete experimentos: geodésico, que consiste em medir dois prédios com ampla distância, tendo como referência o nível do mar; experimento a laser para verificar a planicidade das águas; nivelamento das águas; Distorções óticas relacionadas a processos reflexivos; experimento de barcos na linha do horizonte; experimentos da gravidade e dos corpos celestes. Além de abordar o formato da Terra, o documentário revela a descoberta de um novo continente separado por um paredão de gelo.

 

Termo
“Pedreiros picaretas” é um termo que muitos proprietários de imóveis usam para as pessoas que fazem obras de construção, reforma ou manutenção de má qualidade. O termo é usado com receio ou arrependimento, frequentemente devido às más experiências.

Sem dúvida, havia carpinteiros, pedreiros e canteiros desonestos nos tempos bíblicos, mas escondida na história da reparação do templo pelo rei Joás há uma linha escrita sobre a total honestidade daqueles que supervisionavam e faziam a obra (2 Reis 12:15).

Todavia, o rei Joás fazia “…o que era reto perante o Senhor…” (v.2) somente quando o sacerdote Joiada o instruía. Como vemos em 2 Crônicas 24:17-27, após a morte de Joiada, Joás se afastou do Senhor e foi persuadido a adorar outros deuses.

O confuso legado de um rei que teve um período de fecundidade somente enquanto estava sob o aconselhamento espiritual de um sacerdote piedoso me faz parar e pensar. Quais serão os nossos legados? Continuaremos a crescer e nos desenvolver em nossa fé ao longo de nossa vida, produzindo bons frutos? Ou nos distrairemos com as coisas deste mundo e nos voltaremos aos ídolos modernos: conforto, materialismo e autopromoção?

Viver bem, e fazer o que é certo perante o Senhor, exige perseverança e orientação espiritual. — Amy Boucher Pye


Deixe seu comentário


Publicidade