Douglas Lima

Mulherada

A 4ª Conferência Estadual de Políticas para as Mulheres de Macapá é realizada nesta quinta, 29, e sexta-feira, 30, na capital. Este encontro é realizado pela Secretaria Estadual de Inclusão e Mobilização Social, Conselho Estadual dos Direitos da Mulher e Secretaria Extraordinária de Políticas para as Mulheres do Amapá.O encontro tem duração de dois dias […]


A 4ª Conferência Estadual de Políticas para as Mulheres de Macapá é realizada nesta quinta, 29, e sexta-feira, 30, na capital. Este encontro é realizado pela Secretaria Estadual de Inclusão e Mobilização Social, Conselho Estadual dos Direitos da Mulher e Secretaria Extraordinária de Políticas para as Mulheres do Amapá.
O encontro tem duração de dois dias com o objetivo de estimular a criação e o fortalecimento dos conselhos municipais dos direitos das mulheres, e discutir a definição de subsídios e recomendações para a construção do Sistema Nacional de Políticas para as Mulheres, um dos quatro eixos temáticos da 4ª Conferência Nacional de Políticas para as Mulheres, marcada paramarço de 2016, em Brasília. No Amapá foram realizadas 16 conferências municipais. A etapa estadual conta com cerca de duzentos participantes, entre delegadas, observadoras e convidadas.


Deixe seu comentário


Publicidade