Douglas Lima

Saber

Esta é especialmente para quem gosta de ler e também pra quem precisa fazer pesquisas: a Biblioteca do Tjap fica aberta durante o fim de ano, apesar do recesso do Judiciário que vai de 20 de dezembro a 6 de janeiro. No período, a Biblioteca ‘Juiz Francisco Souza de Oliveira’ funcionará das 8h às 13h. […]


Esta é especialmente para quem gosta de ler e também pra quem precisa fazer pesquisas: a Biblioteca do Tjap fica aberta durante o fim de ano, apesar do recesso do Judiciário que vai de 20 de dezembro a 6 de janeiro.

No período, a Biblioteca ‘Juiz Francisco Souza de Oliveira’ funcionará das 8h às 13h. Com 23 anos de funcionamento, o acervo conta com vasto número de livros e periódicos jurídicos, mas também oferece jornais, revistas e livros didáticos e literários, além de obras de administração, contabilidade e sociologia.

De janeiro até o início de dezembro de 2015 o público externo tem visitado de forma expressiva as dependências da Biblioteca do Tjap. Entre os leitores um grande exemplo de dedicação diária é o jovem João da Silva que há três anos descobriu a instituição e desde lá todos os dias chega cedo para estudar. Para ele, o auxílio dos livros já fez com que obtivesse muito boas colocações em concursos públicos. Parabéns, rapaz.


Deixe seu comentário


Publicidade