Douglas Lima

Verdades

A Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) está lançando a Bíblia de Liderança Jovem, publicação que tem o objetivo de introduzir valores chave de liderança, colocando-os no contexto das Escrituras Sagradas. Com 52 estudos, que vão desde noções básicas sobre liderança, integridade e disciplina, até temas mais complexos como depressão e bullying, a obra sintetiza os […]


A Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) está lançando a Bíblia de Liderança Jovem, publicação que tem o objetivo de introduzir valores chave de liderança, colocando-os no contexto das Escrituras Sagradas. Com 52 estudos, que vão desde noções básicas sobre liderança, integridade e disciplina, até temas mais complexos como depressão e bullying, a obra sintetiza os valores da liderança e os discute à luz da verdade bíblica.

Os estudos, preparados por Abel López, podem ser usados como materiais para uma aula ou currículo de escola bíblica ou como devocionais independentes para jovens e famílias. Cada devocional é breve e vai direto ao ponto, abordando o tema de uma forma simples, para que seja facilmente compreendido e aplicado.

A Bíblia de Liderança Jovem está sendo lançada simultaneamente em Português, Espanhol e Inglês pela SBB, oferecendo excelente subsídio para os jovens e para os líderes de ministérios com a juventude no Brasil, na América Latina e no mundo.


Deixe seu comentário


Publicidade