Ponto e Vírgula

Adiado


Show de Michel Teló programado pra sábado foi adiado para domingo (16) no palco do Festival do Abacaxi, em Porto Grande.

Decolando
Oficialmente apresentado como “O Amigo do Lulla”, Fernando Haddad já colhe os louros dessa vinculação. Já lidera a pesquisa pelo Vox Populli e está na segunda colocação segundo o Ibope e o Datafolha.

Antipático
Willian Bonner vem ganhando a antipatia do público pela postura reprovável nas entrevistas com os candidatos à presidência da república. O cara demora nas perguntas e interrompe a todo momento as respostas.

Promessa
Em comício na Praça da Rodovia do Curiaú, Capiberibe (PSB) prometeu caso eleito acabar com o parcelamento dos salários dos servidores públicos estaduais, devolver os vigilantes para as escolas e recolocar as mães do “Renda pra Viver Melhor”.

Juras
E Gillvan pra variar, sempre adoça o anedotário politico local em tempos de eleição. Agora, inventou de declarar amor a esmo e os eleitores que negam o voto mas não perdem a piada retrucam: “quem não conhece compra”.

Sucatão
Rocha do Sucatão diz que na vereança pouco fez porque não deixaram, mas não diz quem. Se eleito pra ALAP, promete que fará, mas não diz como.

Correndo
WG e seus aliados coligados intensificam corpo a corpo para reverter os resultados das campanhas. Correndo atrás dos prejuízos eleitorais causa dos pelos índices negativos no quadro dos indicadores sociais.

 

Rapidinhas

É Bolsonaro estiva temporada na UTI e quadro clínico é pra lá de confuso. Ora bem, ora mal, mas a metralhadora invisível não sai da mão belicosa.

Flávio, um dos filhos de Bolsonaro, postou uma foto nas redes sociais chorando e enxugando as lágrimas com a bandeira nacional numa clara evidência de que está usando o atentado ao pai como marketing político. Que coisa feia.

Depois de intermináveis sessões de quimioterapia por conta do tratamento contra um câncer de mama, a atriz e apresentadora Ana Furtado, esposa do diretor Boninho, retornou ao programa “É de Casa”, da Rede Globo, no sábado (15).

Vasco x Flamengo empataram na Arena Mané Garrincha, em Brasília, pela rodada do Brasileirão com gol contra, expulsão e ambulância