Ponto e Vírgula

Apresentação


Mulher suspeita de matar universitária na saída de boate, em Santana, deverá ser apresentada nesta sexta (13) pela defesa. Vítima teria morta por engano.

Atendimentos
Governo disponibiliza atendimento odontológico para pessoas com necessidades especiais. O serviço especializado é ofertado na unidade do bairro Jesus de Nazaré.

Chaves
Estado convoca beneficiários para a entrega das chaves de imóveis do Macapaba II. Vistoria, assinaturas de contratos e de termos de doação, ocorrerão nesta sexta-feira, 13.

Notificados
Falando em Macapaba II, SIMS reitera notificações a ocupantes irregulares. Policiais militares, Justiça Federal e Caixa acompanharam a entrega em 10 imóveis.

Reclamações
Após reclamações, Procon/AP notificou operadoras de planos de saúde. Usuários se queixaram sobre a demora para a agendamento de consultas e exames. ANS será informada.

Concurso
Governo lança concursos para estudantes sobre o Programa Paz nas Escolas. Vencedores do melhor vídeo, desenho, mascote e paródia serão premiados com um tablet.

Psiquiatria
Governo do Amapá criou serviço itinerante de psiquiatria para municípios do interior. Com agenda de visitações, profissional supervisiona a atuação das equipes da atenção básica.

H1N1
Sesa descartou casos de H1N1 no Amapá. Único caso suspeito está sob investigação e o resultado preliminar dos exames será divulgado nesta quinta-feira, 12.

Mineração
Mineradora chinesa está buscando apoio do governo para investir no Amapá. Grupo pretende se instalar no Estado com aporte de R$ 150 milhões e geração de 100 novos empregos.

Ueap
Ueap lança edital com vagas para Cursinho Pré-Universitário gratuito. Vagas são destinadas a alunos que concluíram ou estão regularmente matriculados no 3º ano do Ensino Médio.

 

Rapidinhas

Os estudantes da rede estadual de ensino do Amapá, que pretendem conseguir isenção da taxa de inscrição do Enem 2018, devem ficar atentos ao prazo de solicitação do benefício.

O pedido deve ser feito até o dia 15, exclusivamente pela internet no site https://enem.inep.gov.br, na Página do Participante.

No momento da solicitação é preciso informar o número do CPF e a data de nascimento. Este ano, o pedido de isenção deve ser feito antes do prazo final de inscrições do Enem, no dia 18.

No momento da solicitação, o candidato deverá preencher ainda outras informações, como endereço, o ano e em que tipo de escola concluiu o ensino médio, além de dados socioeconômicos da família.