Ponto e Vírgula

Cadeia


Homens acusados de atropelar lutador de MMA e a namorada dele, em Santana, tiveram as prisões convertidas em temporárias e estão no Iapen. Garota de 25 anos seguia em coma.

Cemitérios
Prefeitura conclui limpeza dos três cemitérios da capital para o Dia de Finados. Interessados em fazer construções ou reparos de túmulos podem realizar serviços até dia 28.

Técnico
Ifap abre 595 vagas para ensino médio integrado ao técnico. Inscrições iniciam hoje (24) e seguem até 21 de novembro, pela internet.

Tudo pode
Candidatos ao governo correm para fortalecer alianças no segundo turno. Com muitas adesões de lideranças e partidos até então inimagináveis de acontecer para ambos os lados.

Português
Alunos da Escola Estadual Almirante Barroso, em Santana, estão sem professor de português há 5 meses. Seed diz que tomou conhecimento do caso e está deslocando um professor para corrigir a falha.

LIRAa
Mais de 6,5 mil domicílios devem receber visitas preventivas contra o Aedes aegypti na capital. Ação faz parte de 5º ciclo do LIRAa 2018 e acontece nos 68 bairros da capital.

Repressão
Operação Novatio, da Polícia Civil, resultou na prisão de 15 pessoas no Amapá. Operação foi para reprimir, principalmente, o tráfico de drogas e assaltos.

Neutro
Terceiro candidato mais votado no primeiro turno na eleição para o governo, Davi Alcolumbre (DEM) declarou neutralidade no segundo turno.

Cadeia
Quatro homens suspeitos de arrombar uma agência bancária e roubar R$ 100 mil em Monte Dourado (PA) foram presos no Amapá.

Tensão
Fiscalização foi reforçada na fronteira de Oiapoque depois que o Exército apreendeu fuzis em embarcações usadas por traficantes.

 

Rapidinhas

O município de Serra do Navio, distante 203 quilômetros de Macapá, agora conta com um posto de atendimento do Sistema Integrado de Atendimento ao Cidadão (Siac) Super Fácil.

O local já está em funcionamento no prédio da antiga Promotoria do Município, localizado na Vila Primária, Rua DC-02, nº 110.

O posto presta serviços básicos como a emissão de Carteira de Identidade e Cartão do Sistema Único de Saúde (SUS). Também oferta atendimentos de órgãos como a Receita Estadual, Detran, Rurap, Sejuv e Sims.

Os serviços ofertados no posto darão suporte aos atendimentos realizados pela unidade do Super Fácil do município de Pedra Branca do Amaparí, que fica a aproximadamente 20 km de distância de Serra do Navio