Ponto e Vírgula

Debate


Diário FM promoveu nessa quarta-feira, 24, debate entre os candidatos ao governo do estado. Capi e Waldez apresentaram propostas e discutiram rumos dos próximos quatro anos.

Democracia
Festa democrática, debate da Diário FM teve direito a telão em frente à emissora. Torcidas de candidatos participaram ativamente, dando um brilho maior ao evento.

Cobertura
No domingo, 28, a Diário FM acompanhará desde as primeiras horas da manhã o passo a passo da votação. Às 17h será iniciada a apuração.

Fechado
Restaurante Popular teve as portas fechadas por tempo indeterminado. Medida é para que prefeitura contrate nova empresa para gerenciar o prédio.

Aleluia
Dados do Caged revelam que o Amapá ficou com saldo de 534 postos de trabalho, passando a ter o melhor setembro dos últimos quatroanos.

Violência
Bandidagem age desmedidamente mesmo. Na noite de terça uma quadrilha assaltou um ônibus na Zona Norte de Macapá. Detalhe: com todos os criminosos armados.

Propostas
Sesc Amapá está anunciando seleção de propostas artísticas para exposições em 2019. Inscrições são gratuitas e seguem até 30 de novembro. Apoio cultural é de R$ 2,5 mil.

Cursos
Ifap abre 595 vagas para ensino médio integrado ao técnico. Inscrições iniciaram nesta quarta-feira (24) e seguem até 21 de novembro, pela internet.

Saúde
Mais de 6,5 mil domicílios devem receber visitas preventivas contra o Aedes aegypti na capital. Ação faz parte de 5º ciclo do LIRAa 2018 e acontece nos 68 bairros da capital.

Falha
Alunos da Escola Estadual Almirante Barroso, em Santana, estão sem professor de português há 5 meses. Seed diz que tomou conhecimento do caso e está deslocando um professor para corrigir a falha.

 

Rapidinhas

O município de Serra do Navio, distante 203 quilômetros de Macapá, agora conta com um posto de atendimento do Sistema Integrado de Atendimento ao Cidadão (Siac) Super Fácil.

O local já está em funcionamento no prédio da antiga Promotoria do Município, localizado na Vila Primária, Rua DC-02, nº 110.

O posto presta serviços básicos como a emissão de Carteira de Identidade e Cartão do Sistema Único de Saúde (SUS). Também oferta atendimentos de órgãos como a Receita Estadual, Detran, Rurap, Sejuv e Sims.

Os serviços ofertados no posto darão suporte aos atendimentos realizados pela unidade do Super Fácil do município de Pedra Branca do Amaparí, que fica a aproximadamente 20 km de distância de Serra do Navio