Ponto e Vírgula

Demandas


Governadores da Amazônia Legal definiram demandas para desenvolvimento integrado da região com ações em segurança pública, comunicação, meio ambiente e desenvolvimento sustentável.

União
Durante Fórum, governadores afirmaram que Consórcio Interestadual une 28 milhões de brasileiros na Amazônia Legal.

Sustentável
17º Fórum de Governadores compartilhou projetos econômicos sustentáveis. Projetos de sucesso que incentivam o desenvolvimento econômico sustentável foram apresentados na Câmara de Meio Ambiente.

Prisões
Polícia Civil do Amapá prende 83 pessoas na Operação Sazonal. Operação foi realizada em 13 dos 16 municípios do Amapá. O maior número de prisões ocorreu em Macapá, Santana e Porto Grande.

Iapen
Agentes penitenciários apreenderam drogas, armas, bebidas e celulares durante revista no Pavilhão F3 do Iapen.

Meia-passagem
Recadastramento da meia-passagem foi prorrogado até 5 de abril. Medida garante maior tempo para alunos não perderem o benefício.

Financiamento
Afap orienta empreendedores sobre crédito e linhas de financiamento. No Mercado Central os empreendedores têm dificuldades com o capital de giro, por isso buscam parceria com a Agência de Fomento.

Táticas
PM concluiu seleção para o curso de Ações Táticas Especiais. O curso vai formar policiais militares para a Companhia de Operações Especiais (COE), que pertence ao Bope.

 

Rapidinhas

A Vigilância Sanitária Municipal interditou nesta sexta-feira, 29, três farmácias na zona norte da capital, onde foram feitas notificação e apreensão de medicamentos

A atividade dá continuação às ações que são feitas durante o ano e buscam garantir a qualidade e a segurança na venda de remédios.

Uma das farmácias, que fica no bairro Infraero, comercializava antibióticos e mantinha um ambulatório funcionando sem a Autorização de Funcionamento de Empresa da Anvisa.

Os estabelecimentos interditados só serão reabertos após uma nova vistoria e apresentação das licenças municipal e federal