Ponto e Vírgula

Diálogo


Um dia após ser reeleito, governador reforça diálogo nas relações institucionais. Waldez Góes fez uma visita institucional à Corte do Poder Judiciário nesta segunda-feira, 29.

Energia limpa
Estado já investiu mais de R$ 600 mil em energia solar para agricultores amapaenses. 14 propriedades do Vale do Jarí já contam com placas solares..

Uniformes
CTMac entregou na manhã desta segunda-feira, 29, novos uniformes para os agentes que trabalham nas ações de fiscalização de trânsito e transporte em toda capital amapaense.

Representantes
Alunos da Escola Municipal Aracy Nascimento, em Macapá, ficaram em 2º lugar no Encontro Nacional de Educação Tecnológica 2018, que aconteceu em Presidente Prudente (SP).

Chamada
A partir do dia 5 de novembro estará aberto o prazo para inscrição na Chamada Escolar 2019. Ela iniciará às 10h, no site escolapublica.ap.gov.br

Preparatório
Governo do Amapá promove nos dias 29 e 31 de outubro e nos dias 5 e 7 de novembro, às 14h, no Teatro das Bacabeiras, o ‘Aulão Enem’.

Na conta
Governo confirma pagamento do funcionalismo estadual para esta terça-feira, 30. Os 40% restantes estão confirmados para serem pagos no dia 9 de novembro.

Monitoramento
Sala de Crise do Ciodes monitorou domingo de eleição em todos os municípios do Estado. Resultado foi considerado positivo.

Melhorias
Prefeitura de Macapá fez a recuperação no sistema de iluminação de um trecho da Linha B, localizado às margens da rodovia AP 020 (km 9).

 

Rapidinhas

As provas para os concursos públicos do Governo do Estado do Amapá e cadastro de reserva para gestão governamental, oficiais médicos da Polícia Militar, Iapen e Fcria serão realizadas em novembro e dezembro, próximos.

Os inscritos devem ficar atentos aos prazos de convocação para as provas, que deverão ser publicados no site da Fundação Carlos Chagas no endereço. http://www.concursosfcc.com.br

Além dos concursos em andamento, o governo do estado prevê para 2019 a realização de mais seis certames para preenchimento de vagas na Saúde, Educação, Corpo de Bombeiros, Amapá Previdência (Amprev), Receita Estadual e Centro de Reabilitação do Amapá (Creap).

O concurso para o Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen) terá as provas aplicadas no dia 9 de dezembro, pela manhã.