Ponto e Vírgula

Ibope


Turma de Davi comemora resultados da pesquisa Ibope divulgada na segunda (17). Foi Davi quem mais cresceu e vence todas as simulações do 2° turno nas quais seu nome é ventilado.

Cheirinho
Tropeço diante do Vasco na rodada de domingo (16) jogou o Flamengo pra quarta colocação e título do Brasileirão do Brasileirão 2018, ao que parece, vai ficar de novo no nariz e na zoação dos torcedores contrários.

Abacaxi
Prefeito Bessa contabiliza o êxito do 26° Festival do Abacaxi 2018. Jhuly Midory do grupo junino Explode Coração levou o título do concurso Rainha do Abacaxi.

Abacaxi II
Muita gente prestigiou o Festival do Abacaxi nos três dias do calendário que compôs o evento. Galera de Macapá compareceu em peso juntamente com pessoas dos municípios adjacentes.

Carnaval
E a palavra que insiste renitente em não calar: vai ou não vai ter desfile das escolas de samba em 2019? Com a palavra a Liesap, as agremiações e as autoridades.

Amor
Sem medo de cair no ridículo e em aí para os críticos, Gilvan segue declarando seu “amor” pelos eleitores. Cheio de afeto para distribuí entre os seres humanos votantes, o “homem das sandálias” usa e abusa desse marketing peculiar. Se vai colar, já são outros 500.

Miado
Não aquele vindo do felino, mas em relação ao comparecimento dos deputados na sessão atípica da Alap. Mesmo sendo uma única por semana, a maioria dos deputados prefere se embrenhar capoeiral adentro em busca de votos pra reeleição.

Brasileirão
Rodada do Brasileirão se encerrou na segunda (17) e o Inter (RS) perdeu a liderança ao ser derrotado pela Chapecoense em Santa Catarina.

Brasileirão II
Os são-paulinos agradecem e voltam a ocupar o topo da tabela de classificação para a satisfação do professor Diego Aguirre.

Boeing
Movimento “Eu Amo o Boemios” reuniu na segunda (17) com o presidente do Condel da agremiação. Segundo a turma, ontem seria o “Dia D” e o resultado da reunião seria divulgado na imprensa. Esperemos pois…

 

Rapidinhas

Representando o segmento afrodescendente do Amapá, sobremodo os Marabaixeiros e Marabaixeiras, Elísia Congó se lançou à eleição para a Alap. Pergunta-se: terá o apoio do seu segmento?

Danniela Ramos, a Musa do Marabaixo, irá realizar uma oficina de Marabaixo denominada “Marabaixando Entre Versos e Ladrões”. A oficina será realizada na Escola Municipal Professsor Roberto José Moraes de Castro.

A Afap está a todo vapor contemplando os servidores públicos locais com a linha de crédito “Afap Construir”.

Turma do Jacareacanga “quer porque quer” tirar Jair Sampaio da presidência da escola de samba Solidariedade. A escola está parada e sede está às moscas, dizem opositores.