Ponto e Vírgula

Rapidinhas


A Câmara Municipal de Macapá (CMM) concedeu Título de Cidadão Macapaense ao ex reitor do Instituto Federal do Amapá (Ifap), Emanoel Alves de Moura. A entrega do diploma aconteceu nessa quinta-feira, 5, durante a 54ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Macapá.

O ronco dos motores e a velocidade vão garantir a emoção e a adrenalina do público que vai assistir à 1ª Expocross neste sábado, 7, a partir das 18h no Parque de Exposições de Fazendinha, dentro da programação da 51ª Expofeira do Amapá.

Promovida pela Vara da Infância e Juventude de Santana, com apoio do Comissariado da Infância e da Juventude, acontece neste sábado, 7, uma grande caminhada com o objetivo de alertar sobre a importância da prevenção da violência sexual contra crianças e adolescentes.

O Rurap lançou durante a abertura da 51ª Expofeira um concurso de produção de farinha de mandioca e seus derivados, envolvendo duas famílias das comunidades de São João do Maruanum e Campina Grande, ambas localizadas na região rural de Macapá.