Ponto e Vírgula

Sinistro


Incêndio destruiu duas casas na manhã desta quarta (7) no bairro Santa Inês. Causas do sinistro são apuradas. Ação dos bombeiros impediu que o fogo se alastrasse para outras residências.

Arte
Projeto Energia Criativa, da CEA, recebeu 35 inscrições. Próxima fase será a seleção das melhores propostas e a realização das intervenções nos muros das subestações.

Concurso
Estado divulga horários e locais de provas de concurso público para Gestão Governamental. Mais de 60 mil concorrentes disputam cargos de nível médio e superior.

Monitoramento
Aplicativo de celular ajudará a monitorar qualidade da merenda nas escolas. Estudantes responderão questionário sobre a refeição servida diariamente nos colégios.

Habitação
Conselho aprova três novos critérios para concessão de unidades habitacionais. Critérios adicionais são para concessão de imóvies para participantes do Programa Minha Casa, Minha Vida no Estado do Amapá.

Impactos
Pesquisadores buscam soluções para impactos ambientais na região do Vale do Araguari. Financiamento dos projetos será feito com recursos de TAC entre MP/AP, MPF e Ferreira Gomes Energia.

Pontos
Casa do Artesão implanta ponto de venda no Aeroporto de Macapá. É o terceiro ponto de venda e exposição de artesanato implantado na capital.

Facultado
Governo decreta ponto facultativo em 16 de novembro. Atividades consideradas de caráter essencial ficaram de fora do decreto, para que não haja descontinuidade dos serviços prestados à população.

Segurança
CEA integra Semana Nacional de Segurança com Energia Elétrica. Campanha é uma iniciativa anual e reúne distribuidoras de todo o país com objetivo de conscientizar para prevenir acidentes na rede elétrica.

 

Rapidinhas

A empresa responsável pelas obras da Unidade Fixa de Prevenção e Diagnóstico do Hospital de Câncer de Barretos anunciou que os serviços devem ser finalizados ainda neste mês de novembro.

Desde que a obra iniciou, em dezembro de 2017, já foram feitas as fundações da estrutura, como escavações, terraplanagem, fundações, concretagem e instalação de ferragens, além de outros.

Agora, faltam apenas a finalização do muro de entorno e detalhes de acabamento como pintura das paredes e colocação dos pisos, além da pavimentação da área de entorno, construção das galerias de água e esgoto e o abastecimento de energia elétrica para a unidade.

As informações sobre o andamento da obra foram repassadas durante reunião com representantes do Hospital do Câncer de Barretos (HCB), Sesa, Seinf, Seplan, Companhia de Água e Esgoto do Amapá (Caesa) e Companhia de Eletricidade do Amapá (CEA).