Ziulana Melo

Social


z-diniz
Flash.
 Recebendo o carinho todo especial da filhota, Diniz Sena (Comunicação PMM) comemorou idade nova, nessa sexta, 23. Parabéns especial da colunista.

 


z-antonio
Destaque .  
Cheio de pose e muita simpatia, o garotão Antônio festejou seus 6 aninhos em comemoração animadíssima, no Colégio Santa Bartoloméa, na companhia de coleguinhas de turma e da família. Parabéns da colunista!

 

z-vitoria
Clic .  
Linda e graciosa Vitória festejando mais um aniversário.

 

z-jorgeane
Close.
Jorgeane Oliveira e Patrícia Moura desfilando suas belezas pela paradisíaca Alter do Chão.

 

jojClic. Simpáticas e empenhadas colaboradoras da telefonia OI,
Aline Michele e Dayana Nery, em clic especial. São afinadíssimas em suas funções.

 

Robótica.
Estudantes da Escola Visconde de Mauá, do Sesi, conquistaram primeiro lugar em sete modalidades do Torneio Juvenil de Robótica (TJR).
Com lugar garantido na etapa nacional da competição, que acontecerá em novembro, no Rio de Janeiro, os alunos comemoram o excelente desempenho na fase estadual.

Samuzinho.
Profissionais da saúde do Samu estarão neste sábado, 24, na Escola Municipal Guita, para a continuação do Projeto Samuzinho, parceria entre a Semed e Semsa, que visa reduzir o número de trotes sensibilizando as crianças por meio de atividades que envolvem exibição de vídeos, pinturas, desenhos, colagens e palestras sobre os serviços de urgência e emergência do Samu (192).
O projeto está visitando todas as escolas da rede municipal, levando uma série de atividades aos estudantes, que aguardam ansiosos pelo mascote do projeto e pelas aulas de primeiros socorros, simuladas pelos agentes do Samu, sempre com a interação da criançada.

Painel.
O Senai do Amapá vai realizar, no próximo dia 28, o I Painel de Especialistas do SENAI.
A atividade, voltada para os setores de Alimentos, Madeira e Móveis, Agroindústria e Construção Civil, tem como objetivo buscar soluções para fortalecer a indústria e adequar o portfólio de serviços ofertados pela instituição, de acordo com as necessidades das empresas participantes.

Marina em Macapá.
A porta voz nacional da Rede Sustentabilidade, Marina Silva, está no Amapá neste sábado, 24, para participar dos eventos organizados em favor das candidaturas próprias do partido e aquelas formadas por meio de alianças programáticas com outras legendas.
Marina veio para prestigiar o comício organizado em favor do prefeito de Macapá e candidato à reeleição, Clécio Luís (Rede), e a plenária promovida pela chapa que disputa o Executivo em Santana, composta por Marcivânia Flexa (PCdoB), para prefeita, e Richard Madureira (Rede) a vice.