Ziulana Melo

Social


s1-laíse e jhulian
Clic .
Jovem Jhulian Lima, quando festejava idade nova na companhia de sua esposa Laíse Caroline, colunista da Revista Diário.
Parabéns Jhulian!

 

s1-claudete

Em Destaque. Esta colunista registra e envia votos de muitas felicidades à sempre simpática Claudete Góes Ferreira, que comemorou seus 60 anos de idade, na última segunda, 4, na companhia dos filhos, netos e do maridão, Albertino Melo. Felicidades mil!

 

s1-nonato

Flash. Dando início à temporada de 2016 do projeto Partituras, o Sesc Amapá levará ao seu palco o mestre Nonato Leal que volta à programação com novo repertório.
Apresentação será gratuita e acontecerá neste sábado, 9, às 19h, no auditório da escola Sesc.
O concerto, que promete o melhor som do violão instrumental do Norte e do Brasil, vai unir duas gerações de talentos atuantes no Amapá com a participação do violonista Aron Miranda.
Na programação, repertório especial com três novas peças, além das mais famosas obras de Nonato Leal e outras canções de renomados compositores.

 

s1-Flávia Guimaraes

Close. Lindíssima a Miss Amapá Gay Universo, Flávia Guimarães, que representará o Amapá em concurso que acontecerá em agosto, na capital paulista.

 

s1-15 anos

Clic. A coluna de hoje registra o clic da bonita amapaense Júlia Almeida Santos, filha de André Dias Santos e Patrícia Almeida.
Ela, que está em férias em Paris, comemorará no próximo dia 12 de julho seus 15 anos de idade. Parabéns e muitas felicidades!

 

Empretec.
Com a finalidade de estimular e desenvolver o comportamento empreendedor, já estão abertas as inscrições para mais uma edição do Seminário Empretec, que acontecerá no Sebrae de 18 a 23 de julho. O curso é voltado para quem deseja montar seu próprio negócio, profissionais liberais e funcionários de empresas diversas.
Interessados devem preencher ficha de inscrição na sede do Sebrae em Macapá para, em seguida, agendar entrevista até depois de amanhã, 8.

Bolsa Esporte.
Foi assinado na tarde dessa terça-feira, 5, no Ginásio Avertino Ramos, o termo de cessão da Bolsa Esporte Amapá, que beneficiará, inicialmente, 40 atletas amapaenses.
Cerimônia contou com a presença do secretário nacional de esporte, educação, lazer e inclusão social, Leandro Fróes.
O Programa Bolsa Esporte Amapá destina benefício de um a quatro salários mínimos para fomentar atividades esportivas em diversas modalidades. Entre os atletas que serão beneficiados com a bolsa estão Venilton Torres e Gabriel Nascimento, ambos do taekwondo.

Saúde.
O presidente em exercício Michel Temer sancionou uma lei que obriga que os rótulos de alimentos informem sobre a presença de lactose nos produtos. A Lei Nº 13.305, de 4 de julho de 2016, foi publicada no Diário Oficial da União dessa terça-feira, 5.
Pesquisas indicam que 70% dos brasileiros têm algum grau de intolerância à lactose. Além de informar se o produto contém ou não lactose, o rótulo também deverá informar o teor de lactose, caso o teor original tenha sido alterado. A regra entra em vigor em 180 dias.

Bailinho Azul.
Os Poetas Azuis promoverão no próximo dia 9 espetáculo que fará um passeio por diferentes ritmos musicais com novos arranjos e participações especiais.
O evento ‘Bailinho Azul’ acontecerá no Teatro Marco Zero, a partir das 8 da noite. Além do Bailinho, o público terá o lançamento do livro ‘Entre Flores e Espinhos’, da escritora paulista Vera Lúcia Godoy Correa.