Ziulana Melo

Social


z3
Clic.
  Linda futura mamãe, Maysa Nunes, em close especial, no seu disputado baby chá prestigiadíssimo por toda a família e amigos. Valentina chegará em dezembro pra alegria dela e da família.

 

Em Destaque. Foi sucesso total, show de lançamento do CD Batom Bacaba da cantora amapaense Patrícia Bastos, que ocorreu na sexta, 11, no Teatro das Bacabeiras.
Ela emocionou seu público com seu mais novo trabalho, que contou com participações especiais de Brenda Melo e Nena Silva.
Veja alguns clics do show inesquecível de Patrícia Bastos e seu Batom Bacaba, que está colunista fez questão de prestigiar e aplaudir:

 

z1
Close.
  A estudante Amanda Thais dos Reis Fernandes, da rede estadual de ensino amapaense, participou na noite da última segunda-feira, 07/11, da cerimônia de premiação da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (Obmep 2015), no Rio de Janeiro. A estudante havia conquistado a medalha de prata na Olimpíada de Matemática, mas por ser a melhor do estado, foi premiada com a medalha de ouro no evento. Amanda é aplicada aluna da Escola Estadual Igarapé da Fortaleza, localizada em Santana, e recebeu a premiação pelo bom desempenho obtido na edição de 2015. É o terceiro ano seguido que Amanda é premiada na Obmep. Em 2013 e 2014 ela conquistou a medalha de bronze. Para a estudante, matemática deixou de ser um bicho de sete cabeças. Parabéns!

 

Clics.   Escola de Samba Piratas da Batucada festejou 30 anos de paixão, em super show de Ademar Carneiro e Ito Melodia, na noite da última sexta-feira, 11, na quadra da agremiação, no Santa Inês, que recebeu reforma e pintura nas cores da escola, pra receber mais de duas mil pessoas. Foi um sucesso!

 

z2
Clic .
Com 82, 95 % dos votos válidos, a juíza Elayne Ramos Cantuária foi eleita Presidente da Associação dos Magistrados do Amapá – AMAAP, sendo assim a primeira mulher a dirigir a entidade.Na foto, com colegas juízes que compõem a diretoria da AMAAP.