Ziulana Melo

Social


z-rochele
Clic.
Linda Rochelle Lima, em close especial, na festa de seus 15 anos de idade.

 

z-basquete-hoje
Em Destaque.
As campeãs do Amapá, da equipe Máster de Basquete Feminino, estão em João Pessoa/PR disputando o XXXII campeonato brasileiro.
Já venceram os times de Brasília (73X49), do Mato Grosso (100X63) e nesta quinta enfrentam as meninas de São Paulo, e devem ir para final contra o Paraná.
Na torcida!

 

z-almir-viana
Clic.
Alma, criatividade e amor é o que traz em seu significado a palavra Meraki, nome da empresa liderada pelo jovem pedagogo e coach Almir Viana, que vem trazer ao mercado amapaense um serviço especializado em assessoria empresarial, técnico pedagógica e acadêmica.
E pensando nos conceitos que integram a marca, a Meraki realizará no dia 19 de novembro, a partir das 15h no auditório do Museu Sacaca, o evento “Gestão 3.0 – A ferramenta das grandes conquistas”, uma maneira de apresentar o trabalho e ajudar a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – Apae Macapá.
A ideia inicial da Meraki é se colocar no lugar dos clientes para entender as necessidades e juntos executarem soluções inteligentes no dia a dia.

 

z-camilla
Close.
A gravidíssima e linda Camila, em clic especial de ensaio fotográfico de bela e futura mamãe.

 

z-casamento
Flash .
 – Ivanete e Rodrigo disseram o tão esperado “Sim”, no último fim de semana, em cerimônia prestigiada por toda a família e amigos. Felicidades!

 

Encontro.
GEA, TCE e Sebrae terão encontro com os prefeitos reeleitos e eleitos com a finalidade de transmitir a eles conhecimentos sobre execução de recursos, prestação de contas e Lei de Responsabilidade Fiscal, entre outros assuntos de gestão pública.
O evento acontecerá durante três dias, a partir desta quinta, 17, também nos dias 18 e e 19, com início às 14h, na sede do Sebrae-AP.

Boas Práticas.
Juízes coordenadores e representantes de seis tribunais de justiça brasileiros apresentaram as boas práticas implementadas nos estados de Amapá, Mato Grosso, Rio Grande do Sul, Pará, São Paulo e Distrito Federal.
A atividade fez parte da programação do IV Fórum Nacional da Mediação e Conciliação (Fonamec), que ocorreu no TJMT, em Cuiabá.

Novembro azul.
Como parte das atividades desenvolvidas pela Secretaria Municipal de Saúde, em alusão ao Novembro Azul, a UBS Rubim Aronovitch intensifica durante toda esta semana atendimento aos homens nos turnos da manhã e tarde.
Campanha é uma iniciativa que já faz parte do calendário nacional das ações de prevenção, que, além de combater o câncer de próstata, motiva os homens a fazer exames preventivos que podem indicar precocemente o aparecimento de tumores.

Despertando atletas.
Programa Despertando Atletas, do CEU das Artes, que atende 50 crianças e adolescentes com a modalidade futsal no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU das Artes), é o maior sucesso entre a garotada.
Coordenado pela Prefeitura de Macapá, por intermédio da Comel, o programa iniciou em abril deste ano com o objetivo de incentivar crianças e adolescentes, na faixa etária entre 7 e 17 anos, à prática esportiva educacional no contraturno escolar.
A meta para 2017 é atender 200 alunos.