Ziulana Melo

Social


z-1
Flash.
Sthephane e Rodrigo em ensaio fotográfico
Pré-Wedding.

 

z-antonella-2     z-antonella-1
Em Destaque.
A queridíssima amiga, jornalista Bianca Castro, recebeu nesta semana o ensaio “NewBorn”(com fotos da sua bebê recém nascida), feito pelas lentes da talentosa fotógrafa Geanny Verena.
Resultado foi sensacional, e a pequena Antonella ficou encantadora!

 

 z-2
Clic.
  A bela Renata em noite de muitas comemorações pela passagem de seus 30 anos.

 

z-lia-sophia
Close.
Pra matar a saudade, show Voz & Cordas de Lia Sophia, em Macapá, no dia 23 de dezembro, no Vitruviano. Mesas e ingressos limitados.
Presentaço de Natal!

 

z-3
Flash.
 A graciosa e linda Ana Camily festejando seus 8 aninhos.

 

Tributo.
Um supershow marcado para este sábado, 26, vai homenagear o inesquecível Cazuza, que nos deixou em 1990.
Além das canções que embalaram a juventude das décadas de 70 e 80, o evento vai embalar campanha contra o HIV, doença que levou o artista à morte.
Ingressos antecipados nas lojas Norte Rock e Erika Noivas.

Verde.
Consumidores de energia deixarão de ter cobrança extra na conta de luz em dezembro.
A Aneel divulgou nesta sexta-feira (25) que a bandeira tarifária voltará a ser verde no mês que vem. Segundo a Agência, o que permitiu a volta da bandeira verde foi o aumento das chuvas em algumas regiões nas últimas semanas e a melhora no armazenamento de água em reservatórios de algumas das principais hidrelétricas do país.

O segundo pior.
Diagnóstico divulgado pelo Programa da ONU para o Desenvolvimento mostra que o Pará só fica à frente de Alagoas.
Os números oficiais sobre desenvolvimento do Pará diferem muito da propaganda usada pelo PSDB para vencer as eleições. Levantamento divulgado pelo Programa da ONU para o Pnud o Radar IDHM (índice de Desenvolvimento Humano Municipal) ­ mostra que, no período entre 2011 e 2014, o IDH Municipal do Pará, que era o quarto pior do Brasil, caiu para o segundo pior.

Números.
As uniões legais entre cônjuges de sexos diferentes aumentaram 2,7% em 2015 em relação a 2014, enquanto que as de cônjuge do mesmo sexo cresceram 15,7%, representando 0,5% do total de casamentos registrados, aponta a pesquisa Estatísticas do Registro Civil 2015, do IBGE, divulgada nesta quinta-feira, 24.
Em números absolutos, foram registrados 1.131.707 casamentos entre pessoas de sexos opostos e 5.614 entre pessoas do mesmo sexo no ano passado.