Ziulana Melo

Social


z-jantar
Flash.
Diego e Camila em noite festiva, na qual reuniram a família em jantar de casamento.
Felicidades!

 

z-yasmin-e-heverton
Em Destaque.
 Momento inesquecível! Foi assim que descreveu o bonito e apaixonado casal Yasmin e Heverton, na noite em que disseram o “sim”, para viverem felizes um ao lado do outro.

 

z-bianca-andrades
Clic.
Bela e angelical Bianca Andrades, em dia de festa, hoje.
Comemora seus 15 anos, logo mais, na companhia de muitos amigos e familiares.

 

z-elayne
Close.
Juíza Elayne Cantuária toma posse na sexta, 2, como a nova presidente da Associação dos Magistrados do Amapá.
Eleita com 82,95% dos votos dos associados, juíza Elayne Cantuária é a primeira mulher a dirigir a instituição, em 25 anos de existência da Justiça do estado do Amapá.

 

z-daniele-gama
Flash.
 Esbanjando simpatia,já vestida com tema natalino, a bela Daniele Gama em plena comemoração pela passagem de seu aniversário

 

Corrida.
O Sesc Amapá promove no próximo domingo, 4 de dezembro, a 1ª Corrida do Comércio em Macapá. O percurso terá a distância de 5km com largada às 6h no Sesc Araxá.
Inscrições para corrida seguem abertas até o dia 30 de novembro no site www.corridaeaventura.com.br, ao investimento de R$ 20,00 para comerciários e R$ 40,00 para usuários. Cada participante vai receber o kit corrida contendo: número de peito, chip de participação e camiseta alusiva ao evento.

Prédio Sustentável.
Inaugura no próximo dia 19, o novo prédio da 10ª Zona Eleitoral de Macapá, localizado na Área F – acesso à Rodovia Norte Sul, que contará com uma usina de geração de energia solar fotovoltaica.
Iniciativa inovadora entre os Tribunais Eleitorais brasileiros, garantirá uma maior economia nos cofres públicos, além de ajudar na preservação do meio ambiente. Projeto segue segue uma resolução do CNJ, que determina que todos os órgãos do Poder Judiciário implantem Planos de Logísticas Sustentáveis.

Posse.
Advogada Natália Façanha da Silva é a mais nova diretora presidente da Fundação da Criança e do Adolescente (Fcria). Substitui Albanize Colares, que passou um ano e onze meses à frente da instituição.
Natália façanha foi empossada na tarde da última segunda, 28, na sala de reuniões do Palácio do Setentrião.
A nova gestora reconhece as dificuldades e declarou que vai dar continuidade aos trabalhos que estão sendo desenvolvidos na Fcria.

Palestra.
A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Semdec), em parceria com a Femicro-AP, finalizou a primeira etapa de capacitação para os empreendedores populares do Mercado Central (e entorno) e do Feirão Popular, na segunda-feira, 28, com a oficina Gestão Financeira.
A entrega dos certificados será no dia 6 de dezembro, às 18h30, com a palestra ‘Ultrapassando Limites’, ministrada pelo empresário Jaime Nunes, no Sebrae-AP.