Ziulana Melo

Social


z1-3
Clic.
 O polêmico e irreverente carnavalesco Milton Cunha já está em Macapá, pra lançar, logo mais, em requintada recepção para convidados no Lotus, seu Livro “Carnaval é Cultura – Poética e Técnica no Fazer Escola de Samba”.Imperdível!

 

Em Destaque. Em cerimônia no TJAP, na manhã desta sexta-feira (02), o Judiciário Amapaense concedeu o Selo Amigo da Justiça à Marinha do Brasil.
O selo representa o reconhecimento pela realização dos programas Rios de Cidadania, no ato representado pelo comandante da 4º Distrito Naval, almirante Alípio Jorge Rodrigues da Silva.
Na solenidade, a presidente do TJAP, Desembargadora Sueli Pini, ressaltou a importância de registrar em atos solenes os momentos que servem como referenciais para a história de toda instituição e sociedade em que atua.
Veja alguns momentos da cerimônia:

 

 

 

z1-1
Close.
A linda e inteligente Bruna Leticia de Abreu Rezende, filha de Bruno Mineiro e da simpática Dra. Liliane Abreu, foi aprovada no curso de odontologia na Pontifícia Universidade Catolica de Minas Gerais- (PUC-MG).
Parabéns especial da colunista e sucesso em sua jornada universitária!

 

z1-2
Flash.
 Depois de 40 anos de trabalho, dos quais 35 anos no Banco do Brasil, Darcy Batista se despede da vida laboral. Seus familiares e amigos muito se orgulham da caminhada profissional desta maravilhosa mulher!

 

Suspensos
A Agência Nacional de Saúde Suplementar suspendeu a venda de 69 planos de saúde de 11 operadoras, informou o órgão nesta sexta-feira (2). Suspensão ocorre devido a reclamações relativas à cobertura assistencial, como negativas e demora no atendimento, recebidas no 3º trimestre de 2016. Segundo a ANS, os planos de saúde suspensos possuem, juntos, cerca de 692 mil beneficiários. Estes clientes continuam a ter a assistência regular a que têm direito, ficando protegidos com a medida, uma vez que as operadoras terão que resolver os problemas assistenciais para que possam receber novos beneficiários.

Rock
Para celebrar 10 anos de estrada, a banda amapaense Radiofone vai fazer um show no sábado (3), no Bellagio Restaurante e Bar, a partir das 22h.
A banda ficou conhecida no meio musical por apresentar covers de diversos artistas e grupos de sucesso da vertente do rock dos anos 1980 e 1990.

Aposentadoria 
O Banco do Brasil conseguiu que 7.760 funcionários aderissem ao plano de aposentadoria antecipada até a última quinta-feira (1º).
O projeto é uma entre diversas medidas de reestruturação do banco anunciadas em 21 de novembro, como o fechamento de 402 agências.
Ao todo, 18 mil funcionários do Banco do Brasil poderão aderir ao programa de aposentadoria. O prazo para informar a adesão é até o dia 9 de dezembro.

Dia D
Cerca de 200 militares do Exército Brasileiro e Corpo de Bombeiros e mais 50 agentes de endemias atuaram nesta sexta-feira (2) em uma ação de combate ao mosquito Aedes aegypti em quatro municípios do Amapá.
A ação, que aconteceu simultaneamente em todo o país, foi chamada de “Dia de Mobilização e Enfrentamento ao Mosquito Aedes aegypti”.