Social

Alistamento – A Galeria Sesc Antônio Munhoz Lopes receberá a partir do dia 15 de julho, a exposição “Alistamento”, do artista paraense Éder Oliveira.
A exposição, que vai apresentar retratos que tratam o tema do alistamento às Forças Armadas, muito comum na região amazônica, faz parte do circuito Sesc Amazônia das Artes 2016 e fica aberta para visitação gratuita até o dia 19 de agosto.
O trabalho do artista é inspirado por sua trajetória pessoal e pela de tantos outros jovens do Brasil, que fotografou e entrevistou candidatos ao alistamento sobre temas como identidade amazônica, militarismo e violência, produzindo obras a partir dos depoimentos dos jovens.

Compartilhe:

gilva
Clic .
Queridíssima Gilvanete Colares, quando prestigiava os 80 anos de sua amiga Luzia Gamachi, que ocorreu no último fim de semana, prestigiadíssimo por toda a família e muitos amigos.

 

aldenor
Em Destaque.
Padre, professor e Dr. Aldenor Benjamim, do Curso de Jornalismo da Unifap, curtindo descanso em uma rede ao ar livre, na sombra das árvores da área de convivência da Rádio Universitária.
Projeto desenvolvido por ele, que tem o objetivo de proporcionar a possibilidade de descanso e lazer, principalmente para os alunos que passam o dia todo dentro da instituição. Taí, gostei!

 

gardenia
Close.
A lindíssima, simpática e sempre elegante Gardênia Carneiro Abdon, em recente e concorrido evento social na cidade.

 

miss
Flash.
Em close, a bela e simpatica Miss Amapá Plus Size Dabylla Paolla, eleita no último fim de semana.
Ela vestia elegante vestido assinado por Ruy dos Anjos.

 

graça e fernanda
Clic.
Lindas e elegantes Graça e Fernanda, quando comemoravam seus aniversários, em requintada festa, no sábado, 9.

 

 

Estação Lunar.
Começa nesta quinta-feira, 14, no balneário de Fazendinha, o projeto Estação Lunar, que neste ano terá três edições.
É a continuação do Macapá Verão 2016 em alto estilo e com nomes consagrados da Música Popular Amapaense.
Este primeiro show homenageará o professor Nonato Leal, um dos maiores músicos amapaenses. Promovido pela Prefeitura Municipal de Macapá, o Estação Lunar se tornou sucesso de público nas noites de quinta-feira do Macapá Verão, desde o ano passado.

Turismo.
O número de cidades com potencial turístico diminuiu entre as edições de 2013 e de 2016 do Mapa do Turismo Brasileiro, segundo dados do Ministério do Turismo.
Em 2013, foram mapeados 3.345 municípios em 303 regiões turísticas em todo o país. Já na versão atual, são 2.175 municípios em 291 regiões turísticas.
Macapá está entre as 51 cidades com categoria A, no mapa lançado nessa terça-feira, 12, que identifica as cidades de interesse turístico, e que têm demandas e infraestrutura turística superiores.

Transladação.
Inicia nesta quarta-feira, 13, a transladação das imagens de São Tiago e São Jorge de Mazagão Velho para Macapá.
Durante três dias, a comitiva de festeiros ficará na capital, onde visita instituições públicas e residências, como forma de intensificar a divulgação e reforçar o convite para a festividade.
A chegada em Macapá está prevista para as 9h, quando a comitiva é recebida na balsa do rio Matapi, seguindo em carro aberto para o Palácio do Setentrião, onde será recepcionada pelo governador, secretários e equipe de governo.

Show.
Youtuber e comediante Whindersson Nunes volta a Macapá para novas apresentações, no Teatro das Bacabeiras.
O piauiense, que é um fenômeno da Web, vai apresentar novo espetáculo que mistura stand up comedy e música.
Espetáculo terá duas sessões nos dias 20 e 21 de agosto, a partir das 15h.


 
Compartilhe: