Ziulana Melo

Social


 

 

 

 

Em Destaque.  Queridíssima Sílvia Balieiro comemorando seus 41 anos, em festa agitadíssima ao ritmo dos anos 80. Felicidades mil!

 

 

 

Jornada. A Justiça do Amapá dará início nesta quarta, 14, à última edição da Jornada Itinerante Terrestre de 2016. Ação ocorrerá nos dias 14,15 e 16 de dezembro na Escola Estadual Irineu da Gama Paes, no horário das 8h às 12h. Na ocasião serão ofertados serviços judiciais de causas cíveis em geral, emissão de carteiras de identidade: 1ª e 2ª via.

 

 

Flash.  Em close, juiz Heraldo Costa ao lado da presidente aclamada do Tjap, desembargadora Stella Ramos

 

 

 

 

Super Lua. Os terráqueos puderam observar a sua última Superlua do ano nessa terça-feira, 13. Às 22h05, a Lua atingiu sua fase cheia. A Superlua, contando com essa terça, apareceu três vezes em 2016. No dia 16 de outubro ocorreu o primeiro registro do fenômeno do ano. O destaque, no entanto, ficou para a superlua de 14 de novembro, a maior em quase 70 anos.

 

 

 

 

 

Clic. Ana Beatriz Fonseca, cheia de muita elegância, quando festejava seus 15 anos de idade

 

 

 

Produção paralisada. Responsável pela impressão dos passaportes brasileiros, a Casa da Moeda suspendeu a produção do documento desde a última quarta-feira, 7, por falta de pagamento.
Os postos de atendimento da Polícia Federal, responsáveis pela emissão dos passaportes já foram informados que a confecção do documento está paralisada.

 

 

 

 

 

 

Close. Em clic especial, a belíssima debutante Ana Alice Ferreira

 

 

 

 

Prorrogação. O prazo para fazer a renovação de contratos do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) neste segundo semestre foi prorrogado para 30 de dezembro. Até agora, cerca de 1,2 milhão de estudantes realizaram o aditamento. A previsão é de que, ao final desse prazo, aproximadamente 1,5 milhão de contratos estejam devidamente renovados, envolvendo um investimento do governo federal da ordem de R$ 8,6 bilhões.

 

 

Flash.  Na última sexta-feira, 9, a equipe da Escola Judiciária Eleitoral do TRE-AP, juntamente com a Unifap, realizou a distribuição de brinquedos em alusão ao natal, para as crianças da comunidade de São Raimundo do Paraíso, região situada na área ribeirinha do rio Pedreira. Além da distribuição de brinquedos também foram distribuídas revistas de entretenimentos do programa Eleitor do Futuro, com uma série de atividades lúdicas. A ação contou com a participação da contadora de estória Ângela de Carvalho, que encantou a criançada.