Ziulana Melo

Social


 

 

 

 

 

 

 

 

 

Clic. A belíssima aniversariante, Cecília Lima. Felicidades!

 

Meninas da Amazônia. As Meninas da Amazônia é o nome do show que irá reunir vozes e talentos femininos em um só palco. Lucinha Bastos, Brenda Melo e Julli Marques encerrarão o ano com um grande espetáculo musical no dia 30 de dezembro. As três, que se destacam por cantar e valorizar os ritmos e sons da Amazônia, têm discos no mercado e decidiram unir as vozes nesta apresentação intimista que encerra a temporada de shows regionais de 2016.  Cada uma das cantoras irá interpretar canções de seus repertórios particulares, e se encontram no último bloco do show para a interação musical.

 

 

 

 

 

 

 

Em Destaque. A Escola Fisk Macapá comemorou mais uma formatura das turmas de Inglês. Na foto, a diretora com os alunos. Parabéns!

 

Condolências. Lamentamos a morte do presidente da Rede Amazônica, Phelippe Daou. O jornalista foi um dos fundadores da Rede Amazônica, juntamente com Milton Cordeiro. Atualmente, a Rede Amazônica transmite a programação da Globo no Amazonas e em todos os estados da região Norte, com exceção do Pará.

 

 

 

 

 

 

 

 

Cantata. A Banda de Música da Guarda Civil Municipal de Macapá fará concerto de natal no Shopping Amapá Garden, neste domingo, 18, a partir das 19h. Também participarão da apresentação músicos do Corpo de Bombeiros, estudantes do Centro de Educação Profissional de Música Walkíria Lima e coral infantil do Tribunal de Justiça do Amapá (Tjap), entre outros convidados.
O evento ainda terá a participação especial da cantora Deise Pinheiro e do cantor lírico Mauro Luís Silva. O último ensaio ocorre nesta quinta-feira, 15, a partir das 8h, no estádio Glicério Marques.

 

 

Imunização. Com o objetivo de capacitar e melhor orientar sobre a inclusão dos jovens de 12 e 13 anos do sexo masculino entre o público-alvo que passará a ser vacinado a partir do próximo ano contra o HPV e meningite C, um treinamento foi feito na terça-feira, 13, para coordenadores de Imunização da Semsa, com orientações sobre as vacinas, público-alvo, a meta estipulada pelo Ministério da Saúde, esquema vacinal, entre outros assuntos. A partir de 2017, adolescentes na faixa etária de 12 e 13 anos, de ambos os sexos, passarão a fazer parte do público-alvo para imunização contra a meningite C em todo o Brasil.

 

 

 

 

 

 

 

 

Flash.  Juiz César Augusto Souza Pereira, titular da Vara da Infância de Macapá, foi promovido nessa quarta-feira, 14, por unanimidade, em sessão do Tjap, ao cargo de desembargador, pelo critério de antiguidade. Ele era o primeiro mais antigo entre os oito juízes aptos que constavam na lista para assumir o cargo de novo desembargador. O prazo para posse é de até 30 dias.

 


Abono.
Mais de 3,3 mil pessoas ainda não sacaram o abono salarial do PIS/Pasep ano base 2014 no Amapá. Somados, os benefícios não sacados correspondem a R$ 2,1 milhões. No Estado, 3.320 pessoas tinham direito ao abono, das quais apenas 885 retiraram o benefício até o dia 29 de novembro. O prazo para saque termina em duas semanas.

 

 

 

 

 

 

 

Flash.  Em close, a linda Fernanda Rodrigues em sua prestigiada festa de 15 anos, comemorada no sábado passado, com a presença de toda sua família.