Ziulana Melo

Social


 

 

 

Close. Os maninhos Márlio e Juliana comemoraram na companhia de primos e de amiguinhos, seus aniversários. Festejaram 8 e 12 anos, respectivamente. Parabéns especial da tia aqui!

 

 

 

 

Aumento. O preço da gasolina subiu pela segunda semana seguida no Brasil e atingiu o valor médio mais caro do ano, segundo levantamento da Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) divulgado nessa sexta-feira, 16.
O aumento acontece após a alta do preço dos combustíveis cobrado pela Petrobras nas refinarias, que entrou em vigor no último dia 6. Após dois meses de reduções de preços, a estatal elevou em 8,1% o valor da gasolina e em 9,5% o valor do diesel.

 

 

 

 

Em Destaque.  A bela e querida amiga, Dra. Melissa Santos, in Love com Arlen Monteiro

 

 

 

 

 

Vacinação. Meninos de 12 e 13 anos serão vacinados contra o HPV a partir de 2017, no Amapá.
A ideia é ampliar até 2020 a abrangência da imunização até alcançar meninos de 9 anos. Nesta primeira etapa, 19 mil meninos devem ser imunizados.

 

 

 

 

 

Flash.  Em close, a belíssima Giovana em sua magnífica festa de 15 anos, prestigiadíssima por toda a sociedade macapaense.

 

 

 

Cantata da PMM. É neste sábado, 17, na praça Floriano Peixoto, um espetáculo que promete ser emocionante com a participação de mais de mil crianças que estudam em 42 escolas da rede pública da capital.
Elas serão as estrelas da 4ª Cantata Natalina da Prefeitura de Macapá. Apresentação é a partir das 18h.

 

 

 

 

Clic. Momento especial da recepção do casório de Monique e Gustavo. Felicidades!

 

 

 

 

Diplomação. O Tribunal Regional Eleitoral do Amapá, que atende o município de Oiapoque, diplomou nessa quinta-feira, 15, os eleitos na cidade no pleito deste ano. Diplomação contou com a presença do juiz membro da Corte Eleitoral, Dr. Décio Rufino, que representou o presidente do TRE, desembargador Carlos Tork.
A solenidade foi realizada no Fórum da cidade. Até o momento, a Justiça Eleitoral já realizou 15 cerimônias desse tipo em duas semanas.

 

 

 

 

Níver.  Querida amiga Gardênia Araújo comemorou seus 4.0, ontem,  na companhia da família e de muitos amigos. Felicidades e sucesso sempre!