Ziulana Melo

Social


 

 

 

Close. Presidente da Assembléia Legislativa do Amapá, deputado Jací Amanajás no momento de seu pronunciamento, na inauguração das emissoras, na manhã desta quinta, 22.

 

 

 

 

Em Destaque.  Foram inauguradas, oficialmente, na manhã desta quinta-feira (22), as emissoras legislativas do Amapá, integradas pela  TV Assembleia, TV Senado, TV Câmara e Rádio Senado.
As emissoras – exceto a TV Assembleia –, fazem parte do Sistema de Comunicação do Congresso Nacional, cuja parceria com a Assembleia Legislativa do Amapá foi iniciada em 2012, através da celebração de um protocolo de intenções envolvendo a Câmara Federal, o Senado e o parlamento amapaense. Solenidade de inauguração foi realizada na Central das Emissoras Legislativas, no prédio da Rede Vida de Televisão e contou com a presença do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Jaci Amanajás, do diretor presidente da Companhia de Saneamento do Amapá, Waldiney Amanajás, representando o governador Waldez Góes; dos deputados estaduais Paulo Lemos e Cristina Almeida, do senador João Alberto Capiberibe, da deputada federal Janete Capiberibe, do deputado estadual de Sergipe, Antônio dos Santos, representando a União Nacional de Legisladores e Legislativos (Unale); do diretor da Rádio Senado, Wladimir Espinoza, representando a Secretaria de Comunicação Social do Senado, entre outras autoridades.